Find us on Facebook

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Completando 50 anos, a  25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo  acontece entre os dias 3 e 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a Bienal Internacional do Livro irá contar com mais de 1.500 horas de atividades, 200 a mais que a edição anterior, e 14 espaços oficiais do evento com atividades relacionadas ao universo literário mantendo o preço do ingresso da última edição.
Durante os 10 dias de Bienal, os visitantes poderão ter contato com autores em encontros e palestras exclusivas. Na programação já estão confirmados importantes autores da cena literária do Brasil e do exterior.
Além de tudo isso, a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo traz uma grande novidade: o Encontro de fãs. Realizados no período noturno, sempre às 20h, esses encontros reunirão leitores fãs de gêneros literários como fanfic, wattpad e romances de época.
~



Pavilhão do Anhembi – São Paulo/SP
Segunda à sexta-feira, das 9h às 21h
Sábados e domingos, das 10h às 21h

Ingressos
 Meia R$12,50
 Inteira R$25,00

Transporte Gratuito
Para os visitantes que utilizarem o metrô, além da facilidade e rapidez, haverá transporte gratuito à disposição.

Os ônibus circularão com ida e volta ao Parque Anhembi a partir da estação PORTUGUESA-TIETÊ do Metrô (Linha Norte-Sul) durante todos os dias do evento.

Postar um comentário

0 Comentários