Find us on Facebook

Sucessos da Dreamworks voltam aos cinemas e promovem estreia de "Abominável"



Para preparar a garotada para estreia de “Abominável” (Abominable) – que chega aos cinemas em 26 de setembro -, a Universal Pictures e DreamWorks promovem o Festival Kids Cinemark, que apresentará animações elogiadas pelo público e pela crítica. De 31 de agosto a 22 de setembro, a cada final de semana serão exibidos dois filmes diferentes - um no sábado e outro no domingo -, sempre às 11h.
No dia da estreia do Festival, quem invade a telona é o terceiro filme da franquia “Kung Fu Panda”. Já no domingo, 1º de setembro, o público poderá conferir “A Origem dos Guardiões”, de 2012. “Os Pinguins de Madagascar” terá sessão em 7 de setembro, e no domingo, dia 8/9, é a vez de “Como Treinar Seu Dragão 2” – um dos longas mais aclamados da Dreamworks até hoje.  As animações “Gato de Botas” e “Croods” ganham as salas no fim de semana seguinte, em 14 e 15 de setembro. Para finalizar o festival, tem repeteco de “Como Treinar Seu Dragão 2” no sábado, 2/9. O elenco animado de “Madagascar 3” fecha a programação no domingo, 22/9.

Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas ou pela internet. Para conferir preços e locais de exibição, acesse www.cinemark.com.br.    

Sobre Abominável  
No dia 26 de setembro, o mais novo longa da DreamWorks estreia em circuito nacional. A animação conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio. Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste. O filme conta com a direção de Jill Culton.



Postar um comentário

0 Comentários