Find us on Facebook

DIRIGIDO PELO GANHADOR DO OSCAR®SAM MENDES, LONGA “1917” TEM TRAILER LANÇADO NA COMIC CON DE NOVA YORK

A Universal Pictures e a DreamWorks apresentaram nesta quinta-feira, 3 de outubro, o primeiro trailer completo de “1917” (1917) - longa dirigido por Sam Mendes. Lançado  com exclusividade durante a Comic Con de Nova York, o trailer apresenta cenas inéditas e ainda revela a técnica imersiva de filmagem utilizada na produção. 
O drama traz uma corrida contra o tempo na vida de dois soldados britânicos – prestes a entrar em território inimigo – em um dos momentos mais cruciais e marcantes da Primeira Guerra Mundial. Está nas mãos de George MacKay (de Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapmann (de Game of Thrones) entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares de pessoas.
Produzido pela Neal Street Productions, o longa conta ainda com Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco e tem direção do ganhador do Oscar® Sam Mendes, responsável por filmes como “Beleza Americana”, “007 contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”.

O drama “1917” chega aos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro de 2020.


Postar um comentário

0 Comentários