Find us on Facebook

CCXP lança aplicativo oficial com informações do festival

Imagine uma maratona com 37 horas de painéis com artistas, bate-papos, premières e masterclasses, mais de 500 mesas no Artists’ Alley, ativações das principais marcas e estúdios, área de board games e um universo de cosplays. Parece muito, mas essa é só uma parte de todo o conteúdo da CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Para ajudar os fãs que querem conhecer todos os mundos do maior festival de cultura pop do planeta, está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android e IOS.

O aplicativo da CCXP19 vai reunir as informações oficiais do festival e será atualizado de acordo com os anúncios que acontecerem até lá. Para os fãs mais ansiosos, já é possível conhecer parte das programações dos Auditórios Cinemark XD, Ultra e Prime tanto no app quanto no site. Além dos horários e detalhes dos convidados, também será possível ver todas as marcas, estúdios, áreas e opções de alimentação. Um mapa interativo também vai ajudar para que nenhum aventureiro fique perdido em outras galáxias ou nos corredores do evento. E quem quiser se organizar para não esquecer nenhuma atividade, ainda vai poder personalizar a experiência “favoritando” os conteúdos na área “minha CCXP”.

Já é possível conferir parte das programações dos Auditórios Cinemark XD, Ultra e Prime. Software terá a lista de todas as marcas, um mapa interativo do evento e vai oferecer a possibilidade de personalizar a experiência

Elenco da CCXP19
Alguns estúdios já começaram a anunciar seus elencos para esta edição. A Warner confirmou as participações de Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins para um painel sobre a continuação de Mulher-Maravilha. Para falar sobre o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, que tem lançamento previsto para 2020, estarão presentes Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez (Renee Montoya). Para delírio dos fãs a Netflix traz o elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michael Bay para falar sobre seu novo filme “Esquadrão 6”.
A CCXP19 investiu em convidados do universo das séries de TV: Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. O festival também oferece aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver de perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. São mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.
CCXP19  
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019  
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP) 
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.   

Postar um comentário

0 Comentários