Find us on Facebook

João Klein lança música especial “Noite de Natal”


O artista paulistano João Klein lançou hojem, 13/12, seu novo single “Noite de Natal”, uma canção especial para o fim de ano e época natalina. O artista recentemente lançou seu primeiro EP “Extraordinários Agoras” em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros) em parceria com a Sony Music e já ultrapassou a marca dos 500 mil streams em suas seis canções autorais.

Pra comemorar esse momento tão especial, agradecer e lembrar do espírito de generosidade, amor e compreensão do natal, João preparou esse lançamento surpresa para seus fãs e público. A faixa, composta pelo artista, conta com produção musical de maBê, da produtora Angorá Music (Fly, Mharessa, Nathan Barone, Fiuk, entre outros).
A ideia da música, diz João “É lembrar, mesmo depois que crescemos e envelhecemos, que a magia da noite de natal pode durar e estar presente todos os dias. Todo dia é um dia pra amar, compartilhar e ser generoso”.
Além do lançamento da música “Noite de Natal”, João fará um show neste domingo na Avenida Paulista, altura do Shopping Cidade São Paulo.

Confira o single “Noite de Natal” em primeira mão:
https://smb.lnk.to/NoiteDeNatalAcompanhe João Klein nas Redes Sociais:

Postar um comentário

0 Comentários