Find us on Facebook

Atriz de "Jumanji – Próxima Fase" Esteve em São Paulo


A atriz Karen Gillan (Doctor Who,Vingadores e O Espelho) esteve em São Paulo no último dia 15 de janeiro  para divulgar o segundo filme de Jumanji, que será lançado no dia 16/01.
No bate papo com a Imprensa Brasileira, a Britânica esboçou muita simpatia e apreço para com os jornalistas presentes. Karen fez questão de destacar ainda que foi uma grande satisfação voltar a trabalhar com atores consagrados como Dwayne Johnson,Jack Black,Kevin Hart,Danny Glover, dentre todo restante do elenco presente na produção.

Karen Gillan durante a coletiva de Imprensa (Foto Luis Felicio)

 Na trama deste segundo filme, dirigido por Jake Kasdan, vamos nos encontrar com os mesmos personagens do anterior, só que agora Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji enquanto os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.

Karen ainda fez questão de destacar sua simpatia pelo Brasil, elogiando a comida e a recepção, entre outros fatores que a impressionaram positivamente.
Porém, quando foi perguntada sobre seus próximos trabalhos, preferiu manter-se em sigilo, apesar de esboçar muito timidamente que possa estar trabalhando nos próximos filmes da MCU, voltando na pele da enigmática Nebula.


A atriz mostrou muita simpatia com a imprensa (Foto: Luis Felicio)


Confira a seguir o trailer de Jumanji – Próxima Fase, e muito em breve nossa crítica a respeito do filme.




Postar um comentário

0 Comentários