Find us on Facebook

Casses lança clipe colaborativo com fãs e amigos de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)”

(Vai Passar)” 
Casses lançou hoje, quinta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados o clipe de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” em formato colaborativo, para superar com amor e calma a Pandemia do COVID-19.
 
O clipe traz em um layout inovador a participação de mais de 60 pessoas, de vários estados do Brasil e até mesmo de fora do país. Casses e companhia protagonizam um clipe leve, porém de mensagem forte, cheio de amor e esperança para ajudar as pessoas a combaterem o momento difícil que estamos vivendo.
 
O clipe conta com a participação de fãs, amigos e familiares que gravaram seus vídeos diretamente de suas próprias casas e com seus próprios celulares, em razão do isolamento social. Entre o elenco, existem outros artistas, profissionais da música, da saúde e diversos outros segmentos, porém quem realmente ganha destaque é a acessibilidade, pois o clipe conta com a participação de uma intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), a fim de ampliar sua mensagem para mais pessoas ainda.
 
Essa é a primeira vez que toda produção e direção de um clipe, ficaram sob a responsabilidade do próprio artista e erra quem achou que parou por aí, pois além desses cargos, Casses também assina o roteiro com Marcos Bohrer, que é seu produtor artístico pela produtora paulistana Angorá Music.
 
A música já está disponível nas principais plataformas de música e diferente da maioria das produções de Casses“Quando Isso Acabar (Vai Passar)” traz sua banda somada a um arranjo de cordas, preparado pelo músico, arranjador e regente Mateus Brandão (Ivan Lins, Fagner, Zeca Baleiro, Daniel, Elba Ramalho, Alceu Valença e Padre Reginaldo Manzotti).
 
“Quando Isso Acabar (Vai Passar)” figura nas Playlists Editorais “Radar Pop” e “Pop Good Vibes” da Deezer desde o dia de seu lançamento, deixando claro o sucesso da música nas plataformas digitais.
 
A faixa sucede “Me Provoca”, música que também teve destaque no quadro de canções das Playlists Editoriais. Nas rádios “Me Provoca” ocupou o top 15 das músicas mais tocadas de Pop/Rock do estado do Paraná.
 
O single tem distribuição pelo selo e produtora paulistana Angorá Music (Manu Gavassi, Fly, Fiuk, João Klein, Mharessa, Jerry Smith, Paulo Ricardo (RPM), Almir Satter & Renato Teixeira) e conta com a produção curitibana de Tiago Brandão do estúdio Vox Dei (Soma, Fagner, Ivan Lins e Projeto Chumbo).

Postar um comentário

0 Comentários