Find us on Facebook

PL lança pré-candidatos à Prefeitura de Guararema -SP

Guararema conheceu nesta quarta-feira (22/07), de maneira virtual, os pré-candidatos a prefeito e vice pelo Partido Liberal (PL). O arquiteto José Luiz Eroles Freire e o vereador, Odvane Rodrigues da Silva foram apresentados como pré-candidatos à chapa majoritária nas eleições de 2020.

A dupla conta com o forte apoio do atual prefeito de Guararema e presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT), Adriano Leite, dos atuais vereadores e principais lideranças de Guararema.

A boa gestão atual e as grandes conquistas de Guararema nos últimos anos pesam a favor dos pré-candidatos, que têm como principal objetivo a manutenção de tudo que já foi conquistado e o avanço e desenvolvimento contínuo do município.


“Guararema já teve muitas conquistas e não podemos perdê-las. Precisamos mantê-las e ampliá-las. E este é o nosso objetivo!”, declarou o pré-candidato José Luiz.

O lançamento da pré-campanha aconteceu virtualmente com a divulgação de um vídeo em que eles se apresentam como pré-candidatos e contam um pouco de suas vivências, experiências e da relação com Guararema.

A publicação mobilizou milhares de perfis nas redes sociais de moradores de Guararema e apoiadores e lideranças do PL de outros municípios.

Zé, como gosta de ser chamado, é formado em Arquitetura e Urbanismo, empresário, casado e tem uma filha. Participou da gestão do ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), como secretário-adjunto de Transportes do Estado.

Odvane é formado em Gestão de Negócios. É vereador e está no terceiro mandato. Também já atuou no Executivo como secretário de Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Emprego e Desenvolvimento Econômico, e exerce uma forte liderança junto aos jovens guararemenses.

As principais lideranças políticas de Guararema e região do Alto Tietê deputados Marcio Alvino, federal e André do Prado, estadual também manifestaram apoio nas redes sociais.

O PL conta com 17 pré-candidatos a vereador que serão anunciados nas redes sociais pelos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários