Find us on Facebook

Renata Spallicci exibe novo visual após emagrecer 6 quilos na quarentena

Renata Spallicci, rainha de bateria da escola de samba Barroca da zona sul, exibiu a cintura mais fina após emagrecer 6 quilos na quarentena.
Atleta profissional de fisiculturismo, Renata teve sua rotina de treinos e dieta alteradas, o que gerou a perda de peso.
“Como sou uma atleta profissional de fisiculturismo, tenho sempre uma dieta alimentar bastante rígida. Mas, como também sou filha de Deus e não sou de ferro, há momentos em que eu dou uma flexibilizada.  Isso não quer dizer que eu enfio o pé na jaca, não! Porém, durante as férias, ou por ocasião de alguma viagem, acabo apelando para a dieta cetogênica que funciona superbem pra mim, no sentido de me manter no peso, e ainda me possibilita comer muita coisa gostosa e não precisar ficar contando calorias. E nestes tempos de pandemia e isolamento social, porque estou treinando um pouco menos e estou mais em casa com o meu noivo, o Toledo, a gente resolveu lançar mão da cetogênica, e está sendo uma delícia e até mesmo uma diversão. Temos feito coisas deliciosas como pizza, lasanha e outras delícias que normalmente eu não como, mas que a cetogênica me libera para comer”, revelou Renata, feliz com o novo visual, apostando em um corpo mais sequinho e pretendendo manter após a quarentena.
As fotos a seguir são do competente fotografo J Domingos.
Texto:Thais Aline Ag. Fio Condutor





Postar um comentário

0 Comentários