Find us on Facebook

Norte-americana Julia Wheaton lança a versão em Espanhol do single “Você”




 A artista norte-americana Julia Wheaton lançou seu novo single chamado “Você nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros). A música conta com a participação do rapper norte-americano Vells Vengeance.

Inspirada pela grande repercussão da versão original do single “Você” nas TVs do México e Peru, a cantora desenvolveu uma versão em espanhol em homenagem e agradecimento ao público. Nessa versão,  a cantora ainda contou com o apoio da avó, Ariádina, pra fazer a versão em espanhol e da cantora mexicana Paola Ancona como coaching para interpretação do idioma.

A composição do single foi realizada por Eliza Wheaton, irmã da artista, em parceria com o músico e produtor Lelo Zanetti (baixista da banda Skank), e aborda a ansiedade e forte envolvimento de uma pessoa apaixonada.

Quando o assunto é ritmo, o single conta com um arranjo dançante com o melhor da Pop Music e Nova MPB unido com batidas eletrônicas e um refrão do tipo “chiclete”. A produção ficou por conta de Lelo Zanetti e Cris Simões. A gravação da track  foi feita a distância por conta da pandemia do COVID-19 e  Lukaz Wheaton, irmão da cantora, teve um papel fundamental para que isso fosse possível juntamente com o produtor Cris Simões.

Além deles, o produção contou com um time de peso como Pedro “Doca Rolim (Skank) nos violões e guitarras; Glauco Rezende (Pato Fu e Tianastasia) na bateria; Lelo Zanetti no baixo; Cris Simões no teclado; Vinícius Augustus Silva (Skank) no saxofone e flauta, e Paulo Santos (Uakti) na percussão.  

No repertório de Julia, encontramos grandes sucessos de público. Seu primeiro EP lançado ( que leva o nome da cantora), realizado em 2018, atingiu mais de 300 mil plays no Youtube. E seu último lançamento de uma série que ocorreram em 2020, “A Vida Que Eu Conhecia” conquistou a playlist “Radar Pop” da Deezer.

 

Ouça o single “Você (Spanish Version)” no Spotify:

https://ditto.fm/juliawheaton_vocespanishversion

 

Acompanhe Julia Wheaton nas redes sociais:

YouTubehttp://bit.ly/ytjuliawheaton

 

Instagramhttp://bit.ly/instajuliawheaton


Facebook
http://bit.ly/facebookjuliawheaton

 

Spotifyhttp://bit.ly/juliawheaton

Postar um comentário

0 Comentários