Find us on Facebook

Rami Malek é Safin: o pior inimigo já enfrentado por James Bond

 

RAMI MALEK É SAFIN: O PIOR INIMIGO
JÁ ENFRENTADO POR JAMES BOND


Personagem é apresentado em vídeo especial do longa
 “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que chega aos cinemas em 19/11

A franquia 007 não é somente James Bond, mas também seus vilões icônicos. Em vídeo inédito de “007 – Sem Tempo Para Morrer” (No Time To Die) divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor Cary J. Fukunaga e o ator vencedor do Oscar® Rami Malek antecipam detalhes de Safin – que promete ser o pior adversário do agente secreto até hoje. A

No longa, James Bond - personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming - deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.        

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

A estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer” está agendada para 19 de novembro.

 


 

          

Postar um comentário

0 Comentários