Find us on Facebook

Renata Spallicci, Campeã Mundial Fitness, se destaca também no mundo dos negócios

 Renata Spallicci é uma das mulheres mais influentes no Brasil, quando o assunto é sucesso na área empresarial. A fórmula de Renata está sustentada em três pilares: inteligência, trabalho e DNA. Renata é empresária e diretora de assuntos corporativos da APSEN Farmacêutica, empresa fundada pelos seus avós Dr. Mário e Irene Spallicci. Formada em engenharia química, com pós graduação em administração e MBA para CEOs, ela conquistou importantes números em relação ao faturamento da empresa.


Mas para chegar nesse nível, o caminho não foi fácil, mesmo a empresa pertencendo a sua família, Renata, após concluir os seus estudos, começou a sua jornada no almoxarifado da empresa, onde passou por quase todos os setores, até provar que merecia a cadeira de executiva.


Foi com essas características que a empresária se tornou uma das maiores e respeitadas executivas do país. Com isso, mostra a força e a competência da mulher, que vem lutando cada dia mais para conquistar a igualdade entre os homens. A empresária é vista como referência a outras mulheres, que ocupam ou pretendem, chegar a sua realização profissional, com dedicação e respeito. Renata também é destaque no universo Fitness, a musa é campeã mundial de beleza fitness e fashion, e na segunda disputa de fisiculturismo, a empresária conseguiu o primeiro lugar na categoria diva fitness nos EUA. Rainha de bateria da escola de samba “Barroca da Zona Sul”, Spallicci é uma mulher de multi facetas, ela mantém suas plataformas digitais, como, blog que tem mais de mil artigos publicados e canal no youtube com conteúdo de diversos assuntos, alcançando milhares de visualizações e seu livro "Do sonho a realização", a fez se tornar referência para o universo feminino. 




Fotos: Jota Domingos
Texto: Agência Fio Condutor 


Postar um comentário

0 Comentários