Find us on Facebook

Susanne Stersi lança seu novo single “Adoça”

 

A cantora Susanne Stersi lança hoje,  dia 25 de setembro, sua nova música de trabalho ”Adoça” nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros).

A música foi composta pela própria cantora e demonstra toda a doçura de uma nova paixão, criando um cenário bem romântico a beira da praia do Pepê, no Rio de Janeiro’, uma das praias favoritas da cantora.

Susanne sempre teve interesse pelas artes, e com dois anos de idade já dançava, e após isso começou a fazer canto e querer aprender a tocar os instrumentos musicais. Formada em Engenharia de Produção pela PUC-Rio, Susanne começou a cantar para os amigos de faculdade, e começou a compor suas próprias canções.

Após terminar a faculdade ela seguiu sua vocação e se empenhou em fazer da música sua profissão. Com o primeiro lançamento musical ocorrendo no ano passado, Susanne já tem 4 singles, um EP com 4 músicas, e novo “Adoça” promete ser o seu mais novo sucesso.

Mas o mundo artístico para ela não se limita apenas a música, já que ela também tem formação de atriz, pela Escola de Atores Wolf Maya, e escreve curtas-metragens, webséries e peças teatrais que foram encenadas no renomado Teatro Nathalia Timberg no Rio de Janeiro
 

A produção do single “Adoça” foi feita pelo produtor da maBê (Angorá Music)e traz um ritmo contagiante do melhor do mundo do Pop Leve. MaBê já foi responsável pela produção de artistas como Fiuk e Manu Gavassi.

O último lançamento da cantora , o single “Já Printei”, atingiu a marca de 10 mil streams no Spotify e o clipe - lançado no Youtube e no Instagram - ultrapassou  5 mil views.

Postar um comentário

0 Comentários