Find us on Facebook

Isa Buzzi lança hoje a música “Vem Correr Atrás”

 

A cantora Isa Buzzi lançou hoje, 16/10, o seu mais novo single, intitulado de “Vem Correr Atrás”, com um estilo pop urbano, já estando disponível em todas as plataformas digitais.

“Vem Correr Atrás” é inspirada numa história da própria Isa de quando ela conheceu um cara, mas nunca tinham se visto, e acabou acontecendo uma química entre eles. Eles moravam em cidades distintas e por isso era difícil deles se encontrarem, mas conversas sempre aconteciam e depois de um tempo o cara começou a se afastar.

Um dia, Isa encontrou o início da letra da música, onde descrevia o que ela estava sentindo, porém, a mesma estava sem final, foi aí que ela decidiu então terminar e se tornou um dos maiores aprendizados para ela.

Além de “Vem Correr Atrás”, Isa Buzzi tem outros sucessos como “Garoto Prepotência”, “Toda Vez” e “Vamos Só Viver”.

Isa Buzzi
Com 7 anos de idade, Isa Buzzi entrou na aula de canto para tentar tirar a timidez, e desde então se apaixonou pela música e iniciou também em aulas de violão, teclado e na sequencia também se aventurou no piano clássico, no Observatório de Piano Clássico.

No inicio de 2018 ela criou um canal no Youtube, tendo apoio total da família, começou a postar vídeos covers, mas descobriu a paixão pela composição, descobrindo que escrever e gravar as próprias músicas lhe davam mais prazer do que os covers.

“Tudo Passa” sua primeira música autoral conseguiu bastante visualizações no Youtube, assim despertando ainda mais a vontade de apostar em suas próprias músicas.

Após ser descoberta por um caça-talentos do Midas Music, Isa gravou o seu primeiro EP.

Confira “Vem Correr Atrás” -> https://bityli.com/KVHxP

Postar um comentário

0 Comentários