Find us on Facebook

Rafa Gerazo e Vinife retornam com acústico de “Even If It Hurts”

 




O produtor Rafa Gerazo e o cantor Vinife prometeram ter mais novidades ainda neste ano e, finalmente, na quinta-feira foi revelado o grande mistério: uma versão acústica de “Even If It Hurts”!.

A dupla divulgou a parceria inédita no final de Agosto e o single lançado conseguiu superar todas as expectativas. Eles retornam agora com a mesma música, mas com uma reviravolta emocionante. “Even If It Hurts expressa o desejo ardente de uma pessoa pelos seus sonhos”, conta a dupla. “A música apresenta o ponto de vista de alguém disposto a fazer qualquer coisa para mudar sua realidade atual em busca de algo melhor”.

“O acústico conseguiu passar ainda mais essa mensagem”, diz Vinife, cantor que já esteve presente no Top 100 do iTunes e no Top 50 Virals Brazil do Spotify. “A tensão criada pelo embate entre a realidade e o sonho ficou mais evidente, mais tangível. O contexto agora está mais sentimental, emotivo”. 

“A versão eletrônica com certeza apresentava os sentimentos de uma forma diferente”, concorda Rafa. “Antes havia um tom de revolta, força; agora, nós temos uma energia mais melancólica, reflexiva. A original traz um drop explosivo e no acústico nós propositalmente fizemos o completo oposto, tornando esta parte a mais tranquila”. 

Nós com certeza sentimos isso tudo! A versão acústica conseguiu ser tão impressionante quanto a original e nos comoveu muito. “Even If It Hurts (Acoustic)” foi lançada hoje (30/10) em todas as plataformas.

Ouça "Even If It Hurts" -> https://fanlink.to/evenifithurtsacoustic



Postar um comentário

0 Comentários