Find us on Facebook

Renata Spallicci comemora aniversário com 150 balões em estúdio

 Renata Spallicci comemorou seu aniversário de 39 anos com ensaio em um estúdio em São Paulo. A rainha de bateria da Barroca da zona sul, posou em duas versões, com vestido rosa de paetê e um conjunto pink. A decoração contou com bolo fake de 3 andares e 150 balões nas cores rosa e dourado. Acostumada com festas para muitos convidados, esse ano, por conta da pandemia, Renata optou por um almoço intimista para 15 pessoas. 




A musa fitness fez um balanço sobre sua vida nas redes sociais e contou sobre a maturidade que adquiriu ao longo dos anos e que não troca por nada.

"Apesar de a idade me assustar um pouco, pois está passando muito rápido, estou muito feliz em me sentir mais madura. Eu não troco minha cabeça de hoje por nada. Cinco anos atrás eu fui tocada pela vocação de inspirar pessoas e compartilhar conteúdos que me ajudaram na minha jornada de crescimento pessoal e profissional. Tenho feito isso incansavelmente nesses anos. Confesso que já quase desisti inúmeras vezes, encontrei dificuldades, julgamentos, me senti só muito só em diversos momentos, mas também me realizei muito. Existem momentos que valem uma vida, e saber que de alguma forma eu contribui para a vida de algumas pessoas alimenta minha alma. Ver as pessoas crescendo e se desenvolvendo profissionalmente me dá o maior tesão da vida, me faz respirar mais fundo e me sentir viva".  



Postar um comentário

0 Comentários