Find us on Facebook

UNIVERSAL PICTURES ANUNCIA PAINEL DE “OS CROODS 2: UMA NOVA ERA” NA CCXP WORLDS

 Universal Pictures acaba de revelar outra atração programada para a CCXP Worlds - versão online do evento geek, marcada para acontecer de 4 a 6 de dezembro. A animação “Os Croods 2: Uma Nova Era”, sequência do longa lançado em 2013, será tema de um painel especial. 

O painel, que acontece em 5/12, às 16h30, vai trazer entrevistas com o diretor Joel Crawford e com o ator Rodrigo Lombardi, que empresta sua voz ao personagem Bem Bemelhor na versão brasileira do filme. Para assistir ao painel, que trará ainda um conteúdo estendido da produção, os fãs devem se inscrever no evento. 

Os Croods 2: Uma Nova Era”, produção da Dreamworks Animation, acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna, com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores. A família, composta por Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes), Bem Bemelhor (voz de Rodrigo Lombardi) e a filha Aurora, leva uma vida bem diferente da dos homens das cavernas.

O longa estreia em 7 de janeiro de 2021 e terá sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro.


Postar um comentário

0 Comentários