Find us on Facebook

Animação "Trolls 2" chega em mais salas de cinemas a partir de hoje

 Sucesso nos cinemas, a produção da DreamWorks Animation “Trolls 2” (Trolls World Tour), que estreou em dezembro no Brasil, volta com tudo à programação das redes de cinema a partir desta quinta, 14/1. O filme estará disponível em mais salas de cinema de todos o país com sessões dubladas e legendadas.

Sequência do longa lançado em 2016, “Trolls 2” traz personagens já conhecidos do público como Poppy (voz da cantora Jullie na versão nacional) Tronco (Hugo Bonemer) e Guy Diamante (Hugo Gloss), além de novos nomes, como a cantora country Delta D (voz de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria).

Na animação, Poppy - a líder dos trolls - descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, como Rock, Funk, Tecno, Clássico e até Sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música. Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, “Trolls 2” conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake e Jamie Dornan.

Postar um comentário

0 Comentários