Find us on Facebook

Banco do agronegócio inova em formação de Consultores de Negócios por plataforma online








Seguindo a modalidade de startups com aplicativos de carona como a Uber, 99 e outros, a WTK - O Seu Banco Agro inicia um novo formato e está buscando, em todo o País, Consultor de Negócios que poderão fazer seu próprio salário e agenda.


Esses profissionais serão totalmente treinados e capacitados de forma digital em uma plataforma online. Vão seguir uma trilha de conhecimento, por meio do site da empresa, que os levará a ter uma licença para ser um representante comercial de negócios da WTK - O Seu Banco Agro.


A intenção é formar milhares de Consultores de Negócios pelo Brasil.


O valor que cada profissional habilitado vai receber será estabelecido por ele. Por exemplo, para ganhar R$ 1 mil por mês é preciso abrir ao menos 200 contas. A validação dele dependerá dessas contas abertas.

Mas, se o Consultor de Negócios cadastrar o nível máximo de contas, poderá ganhar até R$ 1 mil por dia.

P

ara isso, é preciso alinhar as metas e focar onde estão os produtores que podem se beneficiar em ter uma conta no Banco do Agronegócio do Brasil.

“Alinhe suas metas e alcance valores superiores com dinâmica e potencial. Você terá todo suporte necessário para alavancar suas métricas. Com os seus resultados e dedicação você poderá fazer carreira no Banco”,  ressalta a economista da WTK - O Seu Banco Agro.


Ainda de acordo com a economista, pelo fato de ser digital, há agilidade e praticidade na hora de fechar as contas e atingir as metas. “Somos um banco 100% digital e totalmente voltado ao público do agronegócio. Precisamos de você para nos ajudar na expansão de abertura de contas.”


A WTK - O Seu Banco Agro é Open Bank, isso significa que é mais transparente e proporciona ao cliente uma melhor gestão dos seus recursos financeiros, viabilizando melhores ofertas de produtos e serviços financeiros, de forma ágil, segura e inteiramente digital.


Para ser um Consultor de Negócios, basta acessar o endereço eletrônico https://trilha.wtkagro.com.br/ e fazer o seu cadastro. 


Manifesto O Agro não vai parar - WTK - O Seu Banco Agro


Postar um comentário

0 Comentários