Find us on Facebook

Banco WTK abre novas vagas de trabalho e utiliza formação online

 

O Banco WTK que em janeiro abriu mais de 500 vagas de emprego em todo o Brasil, neste mês oferece novas vagas que podem ser preenchidas por trabalhadores em diversas regiões do país.

As novas vagas são para Atendente de SAC, Representante Comercial de Agronegócio e Analista de Negócios Agro.

Para a vaga de Representante Comercial o Banco WTK está trazendo ao mercado a oportunidade de formação online através do site do próprio banco. Os interessados podem entrar no site https://trilha.wtkagro.com.br/ , fazer o cadastro, e assim prosseguem para a formação em Consultor de Negócios.

Todas as vagas disponíveis no Banco WTK – O Seu Banco Agro podem ser acessadas no site https://wtkagro.com.br/carreira/ .

Os representantes da empresa estão disponíveis para entrevistas.
 

O Banco WTK – O Seu Banco Agro -100% Digital

Ampliar a receita de forma sustentável e velocidade são fundamentais para que produtores rurais mantenham as atividades e consigam conquistar novos projetos.

São recursos para investimentos em técnicas, insumos e principalmente em tecnologia, na compra de equipamentos que ajudam a elevar a produção.

O WTK – O Seu Banco Agro chega para facilitar e dar agilidade nos processos burocráticos que os bancos insistem em manter para liberação de crédito.

Postar um comentário

0 Comentários