Find us on Facebook

WZ Hotel Jardins lança novos pacotes e promoções

 



O WZ Hotel Jardins preparou pacotes e promoções imperdíveis para quem pretende se hospedar em São Paulo nos próximos meses. Com localização privilegiada em um dos melhores endereços da cidade – nos Jardins, a poucos passos da Rua Oscar Freire – o hotel é referência em hospedagem na capital paulista.

Em comemoração à Páscoa, o WZ Hotel Jardins oferece 40% de desconto nas diárias até o final do ano para reservas feitas até 05/04/2021. Já na promoção “Fique 3 e pague 2”, o pacote com três diárias sai pelo valor de apenas duas, no total de R$ 540,00 + 5% de ISS. Esta promoção é válida para reservas até 31/03/2021 e hospedagem até o último dia de 2021, somente na categoria Standard.

Para quem procura ainda mais benefícios em sua estadia, o WZ Hotel Jardins preparou a promoção “Diária com meia pensão”. Além do café da manhã, é inclusa uma refeição por pessoa por dia no Restaurante 955 do hotel (não acumulativa), acompanhada de uma bebida não alcoólica. A refeição pode ser garantida antecipadamente com desconto pelo valor de R$ 55,00.

Todas as promoções citadas são válidas apenas para reservas realizadas diretamente no site oficial do hotel (www.wzhoteljardins.com.br).

Com estilo contemporâneo, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br


Assista também:


  

Postar um comentário

0 Comentários