Find us on Facebook

Banco resgata a dignidade dos brasileiros ao regularizar nome de negativados

 

A B2C Bank promete dar acesso ao crédito a quem tem restrições de compra.
 
Um banco popular que veio para transformar o mercado das fintechs, a B2C Bank - Um Banco Para Todos inova no mercado e promete ser inclusiva. Isso significa que até mesmo aqueles que estão “negativados” podem abrir sua conta e depois de um processo de reabilitação financeira poderão ter acesso ao crédito. Um dos slogans da campanha do banco circulou em faixas e bandeiras pelo país no último dia primeiro de maio: “Vamos ajudar a limpar o Brasil!”
 
Um banco que entende a realidade do mundo e que compreende a fase pela qual passamos com a crise causada pelo novo Coronavírus. O planeta precisa respirar e, apesar das restrições estabelecidas pelo governo para a prevenção da doença, como isolamento social e lockdowns, as pessoas ainda estão com restrições orçamentárias e de circulação, precisam continuar crescendo e em busca de novas oportunidades.
 
A alta taxa de desemprego por causa da pandemia tem se agravado nos últimos meses. Grande parte ficou inadimplente e não teve mais acesso ao crédito. A fintech chegou para trazer oportunidades a essas pessoas, para traçarem novos projetos e recomeçarem. “Estamos em busca de inovar, trazer as pessoas para perto, incluir aqueles que tiveram as portas fechadas por apresentarem algum tipo de restrição.
 
Pessoas com restrições em crédito também tem vez em nosso banco”, explica a economista da B2C - Um Banco Para Todos. E para lançar a marca B2C Bank, a fintech está selecionando 27 pessoas de todo o país para limpar o nome delas, serão selecionadas uma em cada estado do País e não terão custo nenhum para que as restrições do nome sejam todas pagas pela B2C. “Somos o Banco que inovou trazendo em meio a pandemia acessibilidade, igualdade, conquistas. Um recomeço, todos nós estamos recomeçando, vamos juntos para uma nova trajetória”, completa.
 
Hoje, o Brasil tem 67% das famílias superendividadas, segundo uma Pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) No Brasil são mais de 14 milhões de pessoas desempregadas.
 
Esse resultado representa a realidade das famílias que precisam de um apoio para se reerguer. “Vem conosco, recomece, acredite que é possível, assim como acreditamos em você.
 
Temos uma jornada de reabilitação de crédito e de jornada financeira, conta a economista do Banco.” Quer fazer parte do Banco Para Todos? Acesso o site b2cbank.com.br e faça seu pré-cadastro. Está chegando o Banco que vai ajudar você voltar a ter crédito, organizar suas finanças e “dar a volta por cima”. Redação B2C Bank - Um Banco Para Todos

Postar um comentário

0 Comentários