Find us on Facebook

Comédia ‘Amarração do Amor’ ganha trailer com Cacau Protásio, Samya Pascotto, Ary França e Bruno Suzano

 

Comédia ‘Amarração do Amor’ ganha trailer com Cacau Protásio,
Samya Pascotto, Ary França e Bruno Suzano

COM PRODUÇÃO DA MIGDAL FILMES, LONGA DIRIGIDO POR CAROLINE FIORATTI NARRA HISTÓRIA DE
AMOR ENTRE UMA JOVEM JUDIA E UM UMBANDISTA E A DIVERTIDA DISPUTA ENTRE OS FUTUROS SOGROS

Um folheto escrito “Trago seu amor em 3 dias” foi o que uniu de maneira despretensiosa o casal Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano). Apaixonados e juntos há um ano, eles decidem se casar de maneira simples, numa cerimônia com o jeitinho dos dois. Mas não é bem assim que suas famílias idealizaram esse momento. Esse é o enredo de “Amarração do Amor”, comédia com direção de Caroline Fioratti e distribuição da Paris Filmes, que será lançada em 24 de junho nos cinemas. Para conferir o trailer que acaba de ser lançado, clique aqui
 

Pai de Bebel, Samuel (Ary França) fará de tudo para que o casamento siga a tradição judaica, com direito a rupá e rabino. Mas, para isso, ele vai ter que enfrentar a determinação de Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas e dedicada mãe de santo, que já chega fazendo planos e pedindo que a união aconteça em seu terreiro. É a partir daí que os dois protagonizam uma divertida disputa para que o rito de suas religiões prevaleça, mesmo contra a vontade dos filhos.
 

“Essa mistura de religiões e tradições tem tudo a ver com a essência do povo brasileiro. Amarração do Amor é um filme original, inovador e que traz de volta às telonas o gênero que tanto faz sucesso aqui: a comédia romântica. O filme promete fazer o público rir e se emocionar com as diferenças culturais deste casamento para lá de inusitado”, adianta Márcio Fraccaroli, Diretor Geral da Paris Filmes.
 

A produtora Iafa Britz, da Midgal Filmes, destaca a consultoria de Mãe Nancy (Umbanda) e de Michel Gherman (Judaísmo) que os auxiliaram desde a concepção do roteiro até as filmagens: “É uma comedia divertidíssima, mas tivemos todo o cuidado ao abordar as tradições de cada uma das religiões”, explica. “Todos temos alguma história para contar de embate com a própria sogra, ou o próprio sogro. Quisemos contar a história de um casamento como qualquer outro, mas uma união que possivelmente traria uma crise somente no Brasil. Logo neste país tão sincrético, o patriarca judeu (Ary) e a matriarca umbandista (Cacau) travam uma disputa hilária de controle sobre os filhos. Eles vão descobrir que há mais coisas em comum que diferenças, mas são muito teimosos, e esse será o grande desafio para a celebração de amor”, conclui a produtora.
 

Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Ramon Francisco, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e Gilberto Marmorosh (in memoriam). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o filme tem produção da Migdal Filmes, coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.


 


Sinopse
Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda. 

 

Elenco
Bebel – Samya Pascotto
Lucas – Bruno Suzano
Samuel – Ary França
Regina – Cacau Protásio
Myriam – Malu Valle
Jorge – Mauricio de Barros
Cleide – Lorena Comparato
Ilan – Vinicius Wester
Jota – Ramon Francisco
Youssef – Cassio Pandolfh
Sara – Bel Kutner
Berta – Berta Loran
Salomão – Gilberto Marmorosh (in memoriam)
Irandir – Clementino Kelé
Nair – Carla Daniel

 

Ficha técnica
Produção: Iafa Britz e Carolina Castro
Direção: Caroline Fioratti
Roteiro: Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti
Direção de Fotografia: Julia Equi
Direção Arte: Ula Schliemann
Figurino: Kika Lopes
Produção Executiva: Marcelo Guerra
Trilha Original: Plinio Profeta
Uma Produção: Migdal Filmes
Em coprodução: Fox Film do Brasil
Distribuição: Paris Filmes/Downtown Filmes
Financiamento: FSA/ANCINE

 

Sobre a diretora

Caroline Fioratti é roteirista e diretora, formada em cinema pela FAAP. Ela é diretora e roteirista do longa-metragem “Meus 15 Anos”, com produção da Paris Filmes. Além de curtas premiados, criou, roteirizou e dirigiu a série infanto-juvenil “A Grande Viagem”, atualmente no ar na TV Brasil. Com Carlos Cortez, dirigiu a série médica “Unidade Básica”, para o Universal Channel. Corroterizou longas-metragens como “A Comédia Divina”, de Toni Venturi; e “4X100”, de Tomás Portela. 

 

Sobre a Migdal Filmes

A Migdal Filmes é uma produtora carioca com diversificada carteira de projetos audiovisuais. Em seu line up, a empresa coleciona títulos que vão de grandes recordes de bilheteria a premiadas ficções e documentários. Dentre seus mais conhecidos projetos estão os três filmes da trilogia de “Minha Mãe é Uma Peça” (2013, 2016 e 2019), fenômeno de público e crítica; a comédia “Carlinhos e Carlão”, estrelado pelo ator Luis Lobianco e dirigido por Pedro Amorim para o Amazon Prime Video; o filme “Casa Grande”, de Fellipe Barbosa, indicado a mais de dez festivais internacionais e premiado no festivais do Rio, de Toulouse, Rotterdam e outros; e o também consagrado documentário musical “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle. Recentemente lançou o aclamado filme “ M8 — Quando a Morte Socorre a Vida”, de Jeferson De.
 

A Migdal também é responsável pela produção de longas como “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires; “Irmã Dulce”, de Vicente Amorim, cinebiografia da Santa Dulce dos Pobres, “Nosso Lar”, em parceria com a Cinética Filmes, que levou mais de 4 milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil.
 

Para TV, a Migdal produziu séries como “Matches” (Warner Chanell), as três temporadas da série antológica “As Canalhas” (GNT); as cinco temporadas do humorístico “220 Volts” (Multishow) e está em desenvolvimento de vários outros projetos de diferentes gêneros para streaming. Este ano entra em produção da segunda e terceira temporadas de “Matches”, para o Warner Channel.
 

No line up para 2020/2021, a Migdal tem três filmes com perfis muito variados a serem lançados: a comédia “Amarração do Amor”, dirigida por Caroline Fioratti, com Cacau Protásio, Ary França e grande elenco; e prepara a produção de “O Fim da Inocência”, dirigido por João Jardim; e a comédia “Situación Perrengue” (Disney), com direção de Tomás Portella, com Thati Lopes, Natália Lage e Júlia Rabello.
 

Sobre a Fox Film do Brasil           
Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “A Favorita”, “A Forma da Água”, “O Regresso”, “Birdman”, “DEADPOOL”, “A Culpa é das Estrelas”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “Rio” e “A Era do Gelo”. A Fox também tem uma área voltada para investimento e aquisição de títulos em língua estrangeira. No Brasil, coproduziu e lançou inúmeros longas-metragens nacionais entre os quais os mais recentes: “Lino”, “Em Nome da Lei”, “Linda de Morrer” e outros sucessos como “Somos Tão Jovens”, “Nosso Lar”, “Copa de Elite”, “Assalto ao Banco Central”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Se Eu Fosse Você 1 e 2”, “Não Se Aceitam Devoluções”, “Divaldo Franco – O Mensageiro da Paz”, entre outros.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.
 

Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando...

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

Postar um comentário

0 Comentários