Find us on Facebook

Intercidades terá programação focada na Água e Meio Ambiente

 


O evento online realizado pela UVESP ocorre na próxima terça-feira (22)

São Paulo vive um novo momento no meio ambiente, principalmente diante do desafio de transformar o Rio Pinheiros em modelo para o Brasil. A UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, acompanhando esse novo momento, apresenta nessa terça feira, 22 de junho, o INTERCIDADES - Água e Meio Ambiente, a partir das 9h.

O seminário virtual contará com a participação de importantes nomes como: Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Benedito Braga, Diretor Presidente da SABESP, Marcos Penido, Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Alceu Segamarchi, Diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Sabesp, Geninho Zuliani, Deputado Federal (SP) e Relator do novo marco regulatório do saneamento básico e Ricardo Borsari, Diretor Metropolitano da SABESP.

Entre os temas debatidos estarão o novo rio Pinheiros, as ações do meio ambiente, o novo marco regulatório do saneamento básico, as ações da SABESP, a maior empresa de saneamento do Brasil, e da Fundação Amazônia Sustentável.

O encontro será transmitido pelas redes sociais da UVESP e canal do Youtube.

Serviço

Evento Online INTERCIDADES – Água e Meio Ambiente

Data: 22 de julho

Horário: Início as 09h30 às 12h30

Programação completa disponível no site: https://www.uvesp.com.br

Realização: UVESP

Postar um comentário

0 Comentários