Find us on Facebook

Vinife inicia nova fase com o single “Forever”

 

Nova fase, novo visual! É assim que o cantor, compositor e produtor Vinife chega com seu single, “Forever”. Lançada nesta sexta-feira (04), a música que faz parte do seu primeiro álbum traz uma energia única, viaja em temáticas de superação e discorre sobre a conquista de um amor ideal.

Na capa, o cantor exibe seu novo visual e é possível ver sangue em sua roupa, que representa seu coração partido, explica Vinife. O single conta com um clipe que será lançado em breve, explorando um pouco mais o conceito por trás da música.

Se você ainda não conhece Vinife, vale à pena o colocar em seu radar musical. O cantor nos emociona com composições extremamente intimistas e nos embala em produções independentes, o que o torna um artista original e autêntico.

Ouça - Forever de Vinife
https://onerpm.link/Forever

Vinife

Nascido em São Paulo, Vinife deu o primeiro passo em sua carreira de compositor aos 18 anos. Seu primeiro contato com o público foi ao iniciar um canal no YouTube com covers de seus artistas favoritos.

Aos 19 anos, passou a arriscar na produção de suas próprias músicas, que resultaram em mais de 100 mil streamings em menos de uma semana de lançamento. Com seu single "Dust", marcou presença em charts como 'Top 100 do iTunes Brasil' e 'Top 50 Virals Brasil' do Spotify.

Com grandes influências na música Pop, Vinife procura não se limitar a um único estilo musical, o que lhe dá mais liberdade em suas composições e produções. Em 2019, lançou um projeto com dois EPs e esse ano caminha para o lançamento de seu primeiro álbum! O cantor promete entregar um projeto autêntico, com muita energia e liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários