Find us on Facebook

Assista a cobertura da Festa Junina do Vale do Sonho em Guararema

  Um dos destinos mais queridos para viajar em família, Guararema, no interior de São Paulo, já está vivendo o clima de outono com dias ensolarados com pouca chuva e noites refrescantes. Com completa infraestrutura nas áreas de lazer e acomodações confortáveis, o Vale do Sonho Hotel & Eventos é a dica para quem quiser curtir e relaxar neste mês de maio e no dia das Mães. Somente a uma hora e meia de São Paulo.

Lazer de Pocket Resort

Para garantir o entretenimento, o hotel que mais é na verdade um Pocket Resort, dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, mini tirolesa e cama elástica - algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12 mil metros quadrados.

Além disso possui uma privilegiada localização, já que Guararema conta com atrações como o Recanto do Américo (Parque do Pau D’alho), Igreja de Nossa Senhora da Escada (1652) - que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil - e o Parque Municipal da Pedra Montada, além de Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça, Orquidário e alambiques artesanais. Tudo isso sem contar o ambiente de interior e clima de tranquilidade.

A programação especial conta com drink de boas-vindas, chá da tarde, monitoria para recreação infantil e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em confortáveis chalés e apartamentos, todos com ar condicionado. 

Segurança

Para garantir o bem-estar e segurança de todos os hóspedes e colaboradores durante a pandemia de Covid-19, o Vale do Sonho Hotel & Eventos tem se esforçado para cumprir todas as medidas importantes de saúde. No check-in, há medição de temperatura e totens com álcool em gel espalhados pelo empreendimento para facilitar a higienização das mãos, bem como delimitações para manter a distância de 1,5 metro. Além, é claro, do uso constante de máscaras tanto dos colaboradores quanto dos clientes. No café da manhã e nas demais refeições no buffet é feito o uso de luvas para se servir.

Serviço

Vale do Sonho Hotel & Eventos

Telefones fixos: (11) 4693-1894 | (11) 4693-2510

WhatsApp setor de reservas: (11) 97147-9683

Reservas: reservas@valedosonho.tur.br

Mais Informações: http://www.valedosonho.tur.br

Postar um comentário

0 Comentários