Find us on Facebook

Músico Mogiano Divulga Projeto Canta pra Mim – Saway

 Em maio de 2020, no ponto alto do isolamento social e sem perspectiva de shows presenciais devido ao confinamento adotado como estouro da pandemia no Brasil, o Saway criou um programa de serenatas, homenagens e festas online com o nome Canta Pra Mim.

 

Com o propósito de aproximar mais as pessoas isoladas em suas casas e sem contato muitas vezes com familiares e amigos, o Saway inovou com homenagens e festas ao vivo, e por isso foi emocionando e transformando muitos momentos difíceis em únicos. As pessoas começaram a indicar cada vez mais e o programa estourou em pedidos, principalmente em datas especiais.

 

Já são  mais de 300 lives não só no Brasil mas em todo o mundo. Hoje tem atendido também principalmente, famílias de brasileiros nos Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e outros países que estão distantes dos familiares e amigos e desejam ficar mais próximos. Também já fez festas empresariais e tudo adotando uma nova tendência, que é o trabalho online.

 



Acabou também virando um presente de preço acessível e de valor inestimável para quem quer presentear alguém: “Quero atingir o maior número de pessoas e diminuir a distancia do sofrimento que ela pode causar, usando a música que tem um poder gigante pra isso”, diz Saway.

 

Funciona assim: a pessoa contrata pelo valor de um presente, seria o mesmo que comprar uma blusinha ou camisa polo por exemplo. Essa pessoa escolhe as músicas que serão tocadas em sua festa virtual de aniversário ou confraternização. Ou ainda a música que você vai homenagear a pessoa amada. Tudo é feito ao vivo, com o Saway tocando e fazendo a interação, e você pode participar ou não da live. Pode convidar quem quiser pra participar desse momento único, e todos estarão no dia e horário marcado.

 

O Saway ainda dá alguns presentes como a gravação em Vídeo dessa transmissão, além disso fotos pra recordação e postagem nas redes sociais, se assim desejar.

 

O site do Saway pra mais informações é saway.com.br e o perfil no instagram é @sawaysoueu

Postar um comentário

0 Comentários