Find us on Facebook

Palestrante Francisca Magalhães Divulga Canal Gestão de Negócios e Emoções no YouTube

 

Francisca Magalhães , Mentora, Especialista em Gestão de Negócios, aplica no desenvolvimento humano. A Coach  já recebeu vários prêmios por seu brilhante trabalho.

Ela  lançou no último dia  15/06/21 em evento online, o terceiro livro em coautoria, onde fala sobre a “Coragem de Ser e Liderar”.

 

Ela destaca que esse tema é muito importante porque inúmeras pessoas são líderes nato, mas, muitas vezes não conseguem assumir seu papel na sociedade por medo de assumir tal responsabilidade. E esse medo pode estar relacionado a suas experiências passadas podendo ser trabalhado com as ferramentas de Coaching, Constelação Familiar ou PNL (Programação Neolinguística).

Nosso trabalho tem como foco os empreendedores. No entanto, oferecemos conteúdo que pode colaborar com diferentes tipos de pessoas e situações em suas vidas.

Então, se você quer se desenvolver temos também outros livros com esse fim. O segredo está em se permitir ao autoconhecimento.

 

Semanalmente ela publica novos vídeos no canal, além de diariamente atualizar os conteúdos em suas redes sociais.


Sobre a autora: Engenheira Química, especialista em Gestão de Negócios, Co-fundadora do Instituto Virtutis e Festa Nordestina de Suzano. 

Postar um comentário

0 Comentários