Find us on Facebook

Praia Bonita Resort aposta na recuperação do mercado interno

 

Praia Bonita Resort aposta na recuperação do mercado interno

Um dos resorts mais bem estruturados do litoral do Nordeste, o Praia Bonita Resort fica na maravilhosa Praia de Camurupim, no Rio Grande do Norte, a menos de 40 km de Natal. Entre o mar e a lagoa, o empreendimento tem excelentes avaliações dos hóspedes e fica em uma região privilegiada, cercada de natureza abundante e um cenário paradisíaco.

O Praia Bonita Resort tem como gerente geral Rodrigo Melo, formado em administração de empresas e com ampla experiência na hotelaria. Já trabalhou por cinco anos no VIP Praia Hotel, em Ponta Negra, e em 2013 passou a gerenciar o Praia Bonita Resort. Rodrigo Melo acredita que, com o avança da vacinação e o desejo da população em fazer um turismo seguro, a partir deste mês de julho vai acontecer uma retomada gradual das atividades turísticas no Brasil, principalmente no Nordeste. Para estas férias, o resort já está com uma ocupação média de 75%.

Muitas companhias aéreas anunciaram para este mês de julho um aumento de cerca de 65% das frequências para o Rio Grande do Norte. A área comercial do Praia Bonita Resort está retomando as visitas aos mercados mais importantes do país, e, a partir do último trimestre deste ano, voltam as ações para o mercado argentino, onde o resort possui representação comercial.

Praia Bonita Resort tem estrutura completa para a família

O Praia Bonita Resort & Conventions oferece estrutura completa para receber principalmente famílias com muita diversão e conforto. O resort é cercado pela natureza preservada, em um local repleto de recifes, águas calmas e piscinas naturais em Nísia Floresta. Aliás, é o destino perfeito para relaxar longe do agito das grandes metrópoles, além de proporcionar distanciamento social e muita segurança.

O resort trabalha com três tipos de diárias – pensão simples (só café da manhã), meia pensão ou todas as refeições inclusas. Os quartos repõem as energias com aconchego e design descolado, com decorações que privilegiam o ar praiano. O empreendimento tem seis espaços gastronômicos que garantem ótima qualidade de serviços.

A piscina do resort tem 1.200 m², cercada por espreguiçadeiras e redes, perfeitas para relaxar, além de cadeiras de praia para colocar o bronze em dia. Além dessa área, nada como desfrutar de momentos relaxantes na jacuzzi com vista privilegiada para toda a região. A sauna também é ideal para descansar o corpo e a mente.

Os monitores animam o dia com atividades recreativas por todo o resort e agitam adultos e crianças a partir dos quatro anos. Por falar nos pequenos, eles ainda se esbaldam no espaço kids e no playground. O resort também é pet friendly e, para a comodidade dos pais, há copinha para os bebês. Completam a estrutura minigolfe, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

Gerente geral Rodrigo Melo

                                                                                    

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1200 / (84) 3230-1209 / (84) 98823-9090 (WhatsApp)

Mais informações em: www.praiabonita.com

Postar um comentário

0 Comentários