Find us on Facebook

A VOLTA DO DC FANDOME!




 Prepare sua capa! DC FanDome, a maior experiência global para fãs, retorna no sábado, 16 de outubro, com um novíssimo e épico evento em streaming. O evento virtual gratuito dará novamente boas-vindas aos fãs de todo o mundo para se envolverem no Multiverso da DC no site DCFanDome.com e celebrar as estrelas e criadores de seus filmes, séries live-action e animadas, jogos, quadrinhos e lançamentos de home entertainment preferidos. O DC Kids FanDome também será lançado com uma experiência especial e segura para crianças, separadamente em DCKidsFanDome.com. Além disso, o DC FanDome 2021 estará disponível nas plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter, dando aos fãs mais maneiras de assistir aos eventos do Hall dos Heróis no DC FanDome.

 

Para Ann Sarnoff, presidente e CEO da divisão Studios and Networks Group da WarnerMedia, o evento será uma oportunidade única para os fãs. “DC FanDome 2020 foi a pioneira nesse tipo de experiência virtual de nível global e apresentou todos os aspectos do Universo DC com escala e acesso sem precedentes. Este ano, estamos pegando tudo o que as pessoas amaram no DC FanDome e turbinando para levar um super fan service com estreias ainda mais exclusivas, notícias de última hora, entrevistas detalhadas e insights das estrelas e equipes criativas de seus conteúdos favoritos da DC”, afirma.

 

Os maiores super-heróis (e supervilões) do mundo

DC FanDome apresentará uma reunião incomparável de elencos e criadores por trás dos jogos, quadrinhos, filmes e programas de TV favoritos dos fãs, que podem esperar novidades, trailers e anúncios exclusivos, cenas nunca antes vistas, conversas reveladoras e mais surpresas:

 

· A Warner Bros. Pictures irá apresentar seis títulos altamente esperados com um novo trailer exclusivo de Batman, novo conteúdo da DC Liga dos Super-Pets, as primeiras imagens de Adão Negro, uma prévia de The Flash e os bastidores de Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses.

 

· A Warner Bros. Television oferecerá um olhar sobre as novas temporadas de BatwomanThe Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth; um tributo de despedida à Supergirl que se aproxima de sua conclusão épica após seis temporadas; uma celebração de 100 episódios de Legends of Tomorrow da DC; as primeiras imagens do novo drama Naomi; e uma prévia do próximo episódio de Stargirl da DC.

 

· A Warner Bros. Games apresenta novas revelações dos altamente antecipados Gotham Knights, desenvolvido pela Warner Bros. Games Montreal, e Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, desenvolvido pela Rocksteady Studios.

 

· A DC honrará o legado de um dos maiores super-heróis do mundo e ícone da verdade e da igualdade, a Mulher-Maravilha, com a exposição de três novos livros. A DC explora sua história com a minissérie DC Black Label Wonder Woman Historia, expande os mitos das Amazonas com Nubia and the Amazons e homenageia a inspiração que levou às mulheres ao redor do mundo com a história em quadrinhos original Wonderful Women of the World. Além disso, a DC compartilhará detalhes sobre a próxima parte do épico crossover em quadrinhos Batman / Fortnite, e os fãs também podem esperar ouvir mais sobre o próximo Batman: Fear State, a nova série Black Manta de seis edições, o retorno do Universo Milestone e muito mais.

 

· A HBO Max revelará um olhar exclusivo sobre a próxima série de comédia de ação Peacemaker e a série DMZ. Além das novidades, o serviço de streaming traz informações exclusivas de produções como Titans e Doom Patrol, todas produzidas pela Warner Bros. Television.   

 

· A Warner Bros. Animation apresentará um conteúdo exclusivo sobre a próxima série Aquaman: King of Atlantis, além de uma prévia da terceira temporada da série de comédia de animação para adultos Harley Quinn e uma prévia do próximo capítulo animado do Cavaleiro das Trevas na nova série Batman: Caped Crusader. Os fãs de Young Justice: Phantoms também serão presenteados com conteúdo inédito (aviso de spoilers!).

 

· A Warner Bros Home Entertainment fará uma prévia de dois filmes animados originais da DC: uma prévia do Superman e do resto da Liga da Justiça em Injustice, um novo filme de animação inspirado nos jogos populares e quadrinhos, bem como a estreia do trailer do novo filme animado Mulher-Gato: A Caçada. Ambos os filmes são produzidos em associação com a Warner Bros. Animation.

 

DC FanDome pelo mundo

Toda a programação DC FanDome será legendada em vários idiomas, incluindo árabe, português brasileiro, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo e espanhol. Em 2021 o evento continua totalmente gratuito para todos os fãs em todo o mundo.

 

DC Kids FanDome

Mais uma vez, DC FanDome será um programa para toda a família, servindo aos fãs mais jovens de DC sua própria experiência especial no DC Kids FanDome. Crianças e seus pais ao redor do mundo podem explorar o Multiverso da DC ao lado de seus super-heróis favoritos da DC, dar uma olhada nas próximas aventuras animadas da DC, como BatwheelsDC Super Hero Girls e Teen Titans Go!, e mergulhar em atividades digitais para fazer em casa, todas em um ambiente seguro e adequado para crianças em DCKidsFanDome.com.

 

All Access DC FanDome

Além de poderem acompanhar o DC FanDome no destino principal DCFanDome.com,os fãs poderão acompanhar o evento através das plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter. O DC FanDome será totalmente acessível em smartphones, tablets e computadores, permitindo que os fãs levem o DC FanDome onde quiserem. Para acompanhar as últimas novidades sobre o DC FanDome, não deixe de visitar DCFanDome.com regularmente. Registrando-se em DCFanDome.com (é grátis!), você receberá novidades do DC FanDome diretamente na sua caixa de entrada e terá acesso a conteúdo exclusivo para membros. E siga a hashtag #DCFanDome nas redes sociais, e os perfis da DC no FacebookInstagram, e Twitter.


Loja DC FanDome

À partir de 26 de agosto e até o fim de outubro, a Warner Bros. Consumer Products lançará a Loja DC FanDome nos Estados Unidos, com sites de territórios adicionais ao redor do mundo chegando em breve, permitindo que fãs de todo o globo possam garantir roupas, acessórios, colecionáveis e muitos outros produtos da DC. Apresentando produtos exclusivos da DC que só estarão disponíveis no site, a Loja DC FanDome terá novos itens toda semana, até o dia do evento em 16 de outubro.

Especificamente para os fãs brasileiros também estão sendo desenvolvidos produtos incríveis e exclusivos, de forma que todo mundo possa celebrar sua paixão pelos heróis (e vilões) da DC!

        

Legado

DC FanDome 2020 foi a pioneira experiência virtual global para fãs e uniu o maior encontro de estrelas, anúncios e revelação de conteúdo da história da DC. O DC FanDome: Hall dos Heróis e o DC FanDome: Explore o Multiverso eletrizaram fãs de todo o mundo, gerando mais de 22 milhões de visualizações globais através de 220 países e territórios com mais de 150 milhões de visualizações de conteúdo de trailers.

 

Sobre a DC

A DC, da WarnerMedia Company, cria personagens icônicos, histórias duradouras, e experiências imersivas que inspiram e entretém públicos de todas as gerações ao redor do mundo. É uma das maiores editoras de quadrinhos e graphic novels do mundo. Como uma divisão criativa, A DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens através de filmes, séries, produtos de consumo, home entertainment, jogos interativos, videogames, e o serviço de assinatura digital e portal de engajamento da comunidade, DC Universe Infinite. Para mais informações, acesse dccomics.com e dcuniverseinfinite.com.

Postar um comentário

0 Comentários