Find us on Facebook

Empresários dão dicas de turismo e trocam experiências em evento online da TV Fato

 "A Live do Turismo" com os empresários Ricardo Magalhães e Valéria Foz, marcou a noite de 11 de setembro no evento do FanFato, que comemorou os 13 anos da TV Fato.

Durante o bate papo os empresários destacaram dicas de turismo e as principais atrações de seus respectivos estabelecimentos.

Assista:

Sobre o Vale do Sonho:

Situado na bucólica e encantadora cidadezinha de Guararema, a cerca de 80 quilômetros da capital paulista, o Vale do Sonho se destaca por sua completa estrutura com área de lazer e acomodações que contam com confortáveis chalés e apartamentos.

Para garantir o entretenimento dos hóspedes, o Vale do Sonho dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis – algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12mil m².

O hotel ainda abre as portas de restaurante ao público diariamente. Todas as refeições servidas aos hóspedes podem ser desfrutadas por passantes, desde o café da manhã ao jantar.

O Vale do Sonho também é pet-friendly. O empreendimento recebe amiguinhos de quatro patas em acomodações especiais e selecionadas.

Além das diversas opções de lazer, o Vale do Sonho possui uma privilegiada localização, já que Guararema conta com diversas atrações como a Ilha do Pau D’alho, Igreja de Nossa Senhora da Escada - que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil - e o Parque Municipal da Pedra Montada, além de Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça, Orquidário e alambiques artesanais.



Confira as condições especiais em: www.valedosonho.tur.br


Sobre o Eco Resort Foz do Marinheiro

Eco Resort Foz do Marinheiro está localizado no interior de São Paulo,  em frente a represa de Água Vermelha, a apenas 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto. Há mais de 20 anos trazendo um canto de paz e natureza aos seus hóspedes, o Foz do Marinheiro tem uma história, que traz grandes transformações. É um paraíso ecológico com experiências da fazenda, além de muita diversão com as recreações e todo o toque especial em sua gastronomia assinada por um chef.

Durante a Pandemia o Foz do Marinheiro passou por uma grande reforma, tanto estrutural, quanto do conceito, que traz agora como Eco Resort. O Hotel tem agora ainda mais evidenciado um cunho ecológico e social. O reposicionamento se deu com a implantação de reciclagem e reutilização de tudo o que é produzido, horta orgânica, alimentação natural e afetiva e plantio de árvores, estudos do meio e implantação de sistema de energia solar.

E assim, o Hotel está trilhando um novo caminho, rumo a excelência no atendimento, com destaque também para a nova gastronomia, pelas mãos do chef Melques Beigo. São anos de história, que contaram sempre com o entusiasmo e expertise da empresária Valéria Foz, que não mede esforços para trazer o que há de melhor e mais moderno no ramo da hotelaria e reforçar com seus colaboradores sobre a hospitalidade que os clientes merecem.





Postar um comentário

0 Comentários