Find us on Facebook

Port Louis reabre suas portas na praia de Tabatinga

 

Port Louis reabre suas portas na praia de Tabatinga

O Port Louis, que antes era uma pousada, aliás, uma das mais conceituadas do litoral norte paulista, reabriu suas portas agora como hotel. Desde 01 de setembro, os turistas podem contar com o melhor dos serviços de praia da região. O empreendimento, localizado em Caraguatatuba, traz ainda boas surpresas para a temporada.

Com uma série de novidades, o Port Louis entra em uma nova fase de sua história. Além de ganhar status de hotel, o empreendimento passou por um retrofit e terá sua gama de serviços ampliada. O objetivo é fazer com que, ao se hospedar no Hotel Port Louis, o turista tenha uma das melhores experiências em turismo e gastronomia que o litoral norte de São Paulo pode oferecer.

O Hotel Port Louis oferece estrutura completa de lazer e serviços. Os hóspedes têm à disposição piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um bar de piscina. Durante os feriados, uma equipe de recreação ajuda no entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias – algumas com capacidade para até quatro pessoas –, as 39 acomodações são bem arejadas e espaçosas. O empreendimento segue um estilo minimalista, com cores claras e toques tropicais.

Bem localizado, o Hotel Port Louis fica a apenas cinco minutos a pé da praia de Tabatinga, que é considerada perfeita para atividades do turismo náutico, com uma atmosfera tranquila. A partir dali é possível fazer passeios de barco à Ilha do Tamanduá ou à praia das Galhetas. Tabatinga também fica na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, o que facilita o acesso às praias da cidade vizinha.

Confira os preços especiais fazendo a sua reserva diretamente no site do hotel, com descontos progressivos.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários