Find us on Facebook

WZ Hotel Jardins tem promoção de Dia das Crianças

 


Para quem busca um destino para curtir em família durante o feriado prolongado de 12 de outubro, o WZ Hotel Jardins, em um dos melhores endereços de São Paulo, preparou uma promoção especial de Dia das Crianças. O pacote inclui quatro diárias pelo valor de apenas três. Vale para o período de hospedagem de 08 a 12 de outubro e para reservas realizadas somente no site do hotel.

São Paulo tem uma grande oferta de atrações que prometem fazer a alegria da garotada. A cidade já retomou as atividades de uma forma segura, com reabertura de comércio, serviços, centros culturais, espaços de lazer e outros atrativos turísticos. A poucos passos da Rua Oscar Freire e próximo à Avenida Paulista, o WZ Hotel Jardins tem localização ideal para quem quer aproveitar o que a cidade tem de melhor.

Entre as opções de passeios para o feriado estão o Zoológico, em um ambiente ao ar livre, bem arborizado e tranquilo, e o Zoo Safári, passeio que pode ser realizado em seu próprio veículo. As crianças também vão ficar encantadas com os animais do Aquário de São Paulo.

No Estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol é atração imperdível não só para os pequenos, mas também para os adultos. Já no Museu Catavento, as crianças aprendem sobre ciências enquanto interagem e se divertem com as exposições. Há ainda o Parque da Mônica, dentro do Shopping SP Market, e a Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, além de diversos parques de trampolins e brinquedos infláveis.

Durante o mês de outubro, quem se hospeda no WZ Hotel Jardins pode aproveitar ainda a Promoção do Outubro Rosa. Ao utilizar o código 27922 no ato da reserva, você ganha 10% de desconto nas diárias. É acumulativo com as demais promoções vigentes no período e válido para as reservas feitas no site do hotel.

Além da localização privilegiada, o WZ Hotel Jardins conta com estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis com diferentes configurações, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

        

Postar um comentário

0 Comentários