Find us on Facebook

Circuito Litoral Norte recomenda Beer Festival que ocorre em Caraguatatuba neste fim de semana

 

Circuito Litoral Norte recomenda Beer Festival que ocorre em Caraguatatuba neste fim de semana

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, consórcio turístico que integra as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando o Beer Festival, que ocorre de 19 a 21 de novembro em Caraguatatuba.

O evento vai reunir os amantes de cerveja e chopp artesanais e de música de ótima qualidade na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no centro da cidade.

São vários estandes de cervejeiros que vão mostrar seus produtos. Um deles é para expositores da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Caraguatatuba (ACEAC), como: Cervejaria Mangona, Pigatto´s Beer, Empório Napa Beer, Cervejaria Guanandi, Robusta Cervejaria e Latitude 23.

O prefeito Aguilar Junior destaca que após um longo período de fechamento devido à pandemia provocada pela Covid-19, Caraguatatuba está pronta para a retomada dos eventos, e o Beer Festival  2021 é um exemplo disso.

“Este evento visa contribuir com a retomada econômica, já que é direcionado a uma demanda cada vez mais crescente e consolidada e faz parte do Calendário Oficial de Eventos com expressiva adesão e crescimento”.

Durante o festival, serão seguidos todos os protocolos sanitários, como aferição de temperatura e álcool em gel, além do uso de máscara quando a pessoa estiver circulando pelo recinto.

Além das cervejarias locais, estão confirmadas a presença de representantes de São José dos Campos, Jacareí, São Sebastião, Sapucaí-Mirim e Botucatu. Haverá ainda os trucks beers de São José dos Campos, Piracaia, Taubaté, Jacareí, Suzano, Campos do Jordão e Jundiaí.

A Praça de Alimentação abriu espaço para os vencedores do Caraguá A Gosto 2021, como Kintal do Marquinho, Gamboa, Prosa e Poesia, Resenha´s, Rei Burgers, Kadu Lacnhes e Bistrô Zen, além de delícias como espetinhos, churros, enrolados de sorvete, sucos, pipocas e doces, ou seja, opções para todos os paladares.

O Beer Festival 2021 também traz uma programação musical para esta edição, com artistas locais levando o melhor da música para o público cervejeiro. Do classic rock, passando pelo sertanejo e desembarcado no Choro.

O Circuito Litoral aposta na retomada de eventos de atividades além do sol e mar, como gastronomia, birdwatching, turismo náutico, vela, esportivos, de ecoaventura, entre outros, como prática para qualificar o visitante e desenvolver uma forma de turismo sustentável.

Para conhecer todas as experiências que o Litoral Norte oferece acesse: https://circuitolitoralnorte.tur.br/experiencias

Sobre o Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte de São Paulo, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.

Nessa retomada, o consórcio vem realizando importantes parcerias com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.

Mais informações: www.circuitolitoralnorte.tur.br

Postar um comentário

0 Comentários