Find us on Facebook

Temporada de eventos e confraternizações no Foz do Marinheiro

 

Temporada de eventos e confraternizações no Foz do Marinheiro

Espaço no hotel foi reformado para receber as celebrações com exclusividade.

Sabe aquele casamento no campo que muitas noivas tiveram que adiar por conta da pandemia? Eles estão voltando com tudo, e não só isso, outros eventos como confraternizações e semanas corporativas estão em destaque para este final de ano e início de 2022 no Eco Resort Foz do Marinheiro.

Com estrutura e equipe especializada, o hotel tem investido nestas ações. No último mês, recebeu uma confraria de São José do Rio Preto para um brunch, e duas turmas de empresas para semanas de reuniões e ao final, confraternização.

“O hotel já realizava cerimônias de casamentos antes mesmo da pandemia e viu esta oportunidade ser ainda mais aproveitada em 2021. Já temos casamentos fechados para maio e junho do ano que vem, em que o hotel estará fechado somente para os convidados”, conta Valéria Foz, proprietária do Foz do Marinheiro.

Outro tipo de festa muito procurada é o mini wedding (evento com número reduzido de convidados) em torno de 20 a 70 pessoas, que possibilita que os noivos reúnam os entes queridos em uma celebração mais significativa e personalizada.

"Com a presença de poucos convidados, este estilo de união tem se tornado muito comum. E aqui no Eco Resort preparamos tudo com muito carinho para que este momento seja ainda mais inesquecível aos noivos. Temos à disposição a natureza, com um toque rústico e ao mesmo tempo romântico e íntimo", acrescenta Valéria.

Um espaço do hotel, onde era o bar da mangueira foi totalmente reformado para receber os novos eventos, com exclusividade e todo conforto que os clientes precisam. “Estamos muito felizes em poder receber estas confraternizações novamente. Ajudamos em tudo para a festa, além de oferecer pacotes com acomodação e refeições aos convidados, para que todos possam continuar a celebração durante todo o final de semana", finaliza.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br

Postar um comentário

0 Comentários