Find us on Facebook

PÂNICO ARRECADA MAIS DE 4,5 MILHÕES DE REAIS NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA EM CARTAZ NO BRASIL

 


 
Com uma abertura robusta em seu primeiro final de semana, Pânico (Scream) teve um excelente desempenho nas bilheterias brasileiras, com R$ 4,5 milhões e 235 mil ingressos vendidos.
 
Esta é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para o dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro, e o resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de abertura de Pânico 4.

"Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas", afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

O vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, corrobora a expectativa: “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”.

Assista a Pânico nos cinemas; consulte o circuito exibidor para mais informações.
 
 

Paramount Pictures e Spyglass Media Group apresentam
Uma produção Project X Entertainment
Um filme Radio Silence
"Pânico" (Scream)


 
SINOPSE OFICIAL
Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.
Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis em Pânico, junto à Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

Postar um comentário

0 Comentários