Find us on Facebook

ACOMPANHE O LANÇAMENTO DE REMINISCÊNCIAS DE UM OPERADOR DA BOLSA

 Um dos livros sobre investimentos mais lidos e recomendados de todos os tempos. Gerações de investidores descobriram que ele tem mais a ensiná-los do que anos de experiência no mercado.

        

Texto

Descrição gerada automaticamenteCom base em seus artigos publicados entre 1922 e 1923 no Saturday Evening Post, o jornalista e escritor Edwin Lefèvre narra a vida do operador da bolsa Larry Livingston, pseudônimo da lenda das finanças Jesse Livermore. Durante o início do século XX, Livermore ganhou e perdeu dezenas de milhões de dólares investindo em ações e commodities . Ele era uma força de mercado tão potente em sua época que foi considerado por muitos o homem responsável por causar o crash  da Bolsa de Nova York, em 1929.

Com insights profundos sobre as motivações, as atitudes e os sentimentos compartilhados no mercado financeiro, Reminiscências de um operador da bolsa é um relato instrutivo e atemporal que irá enriquecer as vidas — e os portfólios — dos investidores e traders de hoje, como fez com os de gerações passadas.

 

“Um clássico de leitura obrigatória para qualquer investidor, novato ou experiente.” —Investor’s Business Daily

 

“Enquanto muitos livros sobre mercado financeiro aparecem e desaparecem, Reminiscências de um operador da bolsa permanece popular e sendo reimpresso há décadas.” — GQ

 

“O livro sobre investimentos mais divertido já escrito.”

 

— The Seattle Times

 

EDWIN LEFÈVRE (1871-1943) estudou Engenharia de Minas, mas sua verdadeira vocação foi o jornalismo. Em 1897, se tornou um cronista de Wall Street e foi editor do New York Sun e do Saturday Evening Post, e editor-chefe de finanças da Harper’s Weekly, bem como autor de vários livros.

 

SERVIÇO:

Reminiscências de um operador da bolsa, Edwin Lefèvre

Tradução: Renato Marques

Número de páginas: 328

Preço: R$ 69,90 / e-book: 39,90

Lançamento: 07/03/22

Postar um comentário

0 Comentários