Find us on Facebook

ATRAVÉS DA MINHA JANELA, de Ariana Godoy

 

Chega às livrarias fenômeno literário que inspirou filme da Netflix
 

Depois de alcançar mais de 300 milhões de acessos no Wattpad, Através da minha janela finalmente vai conquistar o coração dos leitores brasileiros. Publicado pela Intrínseca, o livro de Ariana Godoy é o primeiro volume da trilogia Os irmãos Hidalgo, que acompanha as intensas aventuras amorosas do trio Ares, Ártemis e Apolo.
 
Desde criança, a tímida Raquel é apaixonada pelo vizinho Ares Hidalgo, um garoto misterioso e lindo como um deus grego, e só restou a ela observar todos os passos do amado pela janela do seu quarto. Porém, agora com 18 anos e prestes a ir para a faculdade, a jovem decide que chegou a hora de conquistá-lo. Depois de um desentendimento envolvendo uma senha de wi-fi, Raquel e Ares se aproximam, e tem início um jogo de atração e obsessão entre os dois. Mas essa relação conturbada e ardente pode levá-la a caminhos tortuosos, e Raquel precisará decidir se o amor de Ares realmente vale a pena.
 
A edição traz cenas inéditas, mergulhando nos segredos mais profundos de Ares. O livro ganhou uma adaptação produzida pela Netflix, que estreou em 4 de fevereiro. Arrebatador e irresistível, o romance de Ares e Raquel vai arrancar suspiros dos leitores e convidá-los a uma reflexão: uma paixão é suficiente para construir uma grande história de amor?
 

“A escritora venezuelana Ariana Godoy foi pioneira ao utilizar o Wattpad para alcançar o mercado editorial.”
El País
 
“Um romance ardente que lembra aqueles amores impossíveis e complicados que já vivemos.”
El Espectador

Foto: Ariana Godoy
 
ARIANA GODOY é um dos maiores fenômenos do Wattpad, com 1,8 milhão de seguidores e mais de 300 milhões de acessos à sua história mais famosa, Através da minha janela. Primeiro volume da trilogia Os irmãos Hidalgo, o livro deu origem ao filme da Netflix de mesmo nome. Ariana também é autora de Mi amor de WattpadHeist e da antologia Imagina. Nascida na Venezuela, atualmente mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde pratica seu amor à escrita, lê e saboreia bons cafés.

ATRAVÉS DA MINHA JANELA, de Ariana Godoy

Editora Intrínseca
Tradução: Karoline Melo, Lorrane Fortunato e Tamara Sender

Páginas: 448
Livro impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

Postar um comentário

0 Comentários