Find us on Facebook

Confira os bastidores do desenvolvimento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

 


A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games lançaram um novo vídeo dos bastidores do desenvolvimento de LEGO® Star Wars™:A Saga Skywalker, o videogame LEGO mais ambicioso até hoje, destacando a evolução dos jogos LEGO® Star Wars™ até o título que será lançado esse ano.

 

Esta releitura épica da saga lendária com um novo humor LEGO inclui uma nova perspectiva em terceira pessoa, novas mecânicas de combate para ação visceral no jogo, naves icônicas construídas bloco por bloco e o favorito dos fãs: o Modo Balbucio. O vídeo dos bastidores documenta a colaboração entre os parceiros para entregar algo especial para os fãs, juntamente com a visão do desenvolvedor sobre alguns dos easter eggs que os jogadores encontrarão na jornada, como o Modo Pew Pew, que substitui todos os efeitos sonoros das armas por ruídos de boca simulam blasters, sabres de luz e muito mais!

 

Veja e compartilhe o vídeo dos bastidores de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker visitando AQUI.

 

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker tem lançamento previsto para 5 de abril de 2022 nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch™ e PC.

 

Aqueles que escolherem fazer a reserva digital do jogo receberão acesso antecipado ao Trooper Character Pack no dia do lançamento. O pacote estará disponível um mês após o lançamento para aqueles que comprarem a Coleção de Personagens (Season Pass, que incluirá todos os sete pacotes de personagens) ou podem ser adquiridos separadamente. A compra da versão digital do jogo também incluirá o Obi-Wan Kenobi Clássico™ como um personagem jogável, não estando disponível para compra independente. A versão física da Edição Deluxe (Disponível para Xbox One|Series X e PlayStation 5) incluirá uma minifigura exclusiva LEGO Star Wars, Luke Skywalker™ com Leite Azul e um Steelbook do Han Solo.

 

Fique por dentro das novidades de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker no Facebook (LEGOStarWarsGame), Twitter (@LSWGAME), Instagram (LEGOStarWarsGame), YouTube (LEGOStarWarsGame) e também nos canais Warner Play no YouTube (Warner Play), Instagram (Warner Play), Twitter (WarnerPlayBR) e Facebook (Warner Play Games).

 

Todos os materiais também podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, por favor, visite AQUI e clique no botão “Registre-se Agora”.

 

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

 

Sobre a Warner Media Latin America

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd.

Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Postar um comentário

0 Comentários