Find us on Facebook

Livro conta história comovente sobre o que significa amar e ser amado por um cachorro

 


Quando Ben Moon se mudou do Centro-Oeste dos Estados Unidos para o estado de Oregon, ele não planejava adotar um cachorro. Mas, quando ele viu pela primeira vez o olhar comovente de um filhotinho num abrigo de animais, Ben sentiu uma conexão imediata -- e assim nasceu sua amizade com Denali. Os dois saíram estrada afora, numa aventura que os faria atravessar o país e viver alguns dos melhores anos de suas vidas. Todas essas memórias estão em “Denali”, lançamento pelo selo Planeta.
 

No livro, Ben conta como foi o diagnóstico de câncer aos 29 anos. Nessa época, Denali foi seu companheiro e, após uma batalha difícil, Ben voltou a surfar e escalar penhascos. Um tempo depois, quando Denali foi diagnosticado com a mesma doença, foi a chance de Ben retribuir sua fidelidade e amor.
 

Em 2020, os direitos de filme de “Denali” foram adquiriados pela Spy Glass, que escolheu Charlie Hunnam, mais conhecido como o ator principal da série Sons of Anarchy, para interpretar Ben Moon.

Ficha técnica:

Título: Denali

Autor: Ben Moon

304 páginas

R$ 64,90

 

Sobre os autores:

Ben Moon é um fotógrafo de aventura e lifestyle, diretor e cineasta especialista em dar vida a histórias: de imagens de surf e escalada até vídeos de música, momentos dos bastidores e narrativas únicas. Por mais de 17 anos, seu trabalho aparecem no estimado catálogo da marca Patagonia, em que as fotos de Ben capturam a beleza e autenticidade das pessoas que se desafiam em diferentes cantos do mundo, das paredes de rocha do Vale Yosemite até as ondas gigantescas do oceano Pacífico. Ben usa sua sensibilidade para se conectar com outras pessoas por meio do seu projeto Faces, em que a beleza de cada indivíduo é revelada de maneira íntima e encantadora. Também é fundador de uma produtora chamada Moonhouse, por meio da qual realizou o curta metragem Denali, em que Ben conta sua batalha contra o câncer e seu relacionamento com seu cão Denali. Hoje, Ben mora em Pacific City, Oregon, onde ele explora as dunas do Cabo Kiwanda e as costas do oceano Pacífico com seu cãozinho, Nuri, que divide muitos traços faciais e de personalidade com seu primeiro melhor amigo, Denali.


Postar um comentário

0 Comentários