Find us on Facebook

Mulher-Gato: A Caçada já está disponível nas plataformas digitais

 


- A criminosa felina favorita de todos leva ação, aventura e roubo a novos patamares em Mulher-Gato: A Caçada, novo filme de animação da DC -- em um incrível estilo de anime. Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, o longa já está disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel.

 

Mulher-Gato: A Caçada inicia uma impressionante lista de filmes de animação da DC, que chegarão em 2022 pela Warner Bros. Home Entertainment. Depois dele, os lançamentos incluem dois novos títulos para os populares filmes do Universo DC -- Lanterna Verde: Beware My Power e Battle of the Super Sons -- além das animações Teen Titans Go! e DC Super Hero Girls: Caos no Multiverso. Esse ano também veremos a apresentação do DC Showcase - Constantine: House of Mystery, a mais recente compilação de curtas animados ancorados por uma história envolvendo Hellblazer; e o altamente antecipado lançamento 4K Ultra HD de Batman: O Longo Dia das Bruxas -- Edição Deluxe, que aumenta a ação R-rated em ambas as metades do aclamado filme, agora combinados como um thriller dinâmico.


Em Mulher-Gato: A Caçada, a personagem felina tenta roubar uma joia de esmeralda chamada Cat’s Eye, de valor inestimável, porém coloca-se diretamente na mira de um poderoso consórcio de vilões -- incluindo Tobias Whale, Máscara Negra, Lince, Nosferata, Solomon Grundy, Miranda Tale e Mulher-Leopardo -- além da Interpol e, como não podia faltar, Batwoman. Pode ser o suficiente para contê-la. Ou não.

 

Mulher-Gato: A Caçada está disponível para compra e aluguel pela Apple TV, Google Play e Youtube. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quantas vezes desejar dentro desse período.

 

Elizabeth Gillies (Brilhante Vitória) e Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) dão voz a Mulher-Gato e Batwoman, respectivamente. Já na versão dublada em português, Sheila Dorfman e Sylvia Salustti conduzem as vozes das protagonistas. A animação também tem dublagem de Flavia Fontenelle (Julia Pennyworth), Hércules Franco (King Faraday), Maurício Berger (Máscara Negra), Sarito Rodrigues (Mulher-Leopardo), Márcio Dondi (Tobias Whale), Mário Cardoso (Sr. Yakuza), Isabele Riccart (La Dama), Nando Sierpe (Dr. Tzin), Ricardo Rossatto (Chefão Moxie), Aline Ghezzi (Lince), Marcia Coutinho (Nosferata), Ronaldo Júlio (Solomon Grundy) e Jacqueline Brandão (Talia al Ghul).

Mulher-Gato: A Caçada é dirigido por Shinsuke Terasawa a partir do roteiro de Greg Weisman. A produção é de Ethan Spaulding e conta com produção executiva de Sam Register.

 

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

 

Sobre DC

A DC, uma empresa da WarnerMedia, cria personagens icônicos, histórias duradouras e experiências imersivas que inspiram e entretêm o público de todas as gerações ao redor do mundo e é uma das maiores editoras de quadrinhos e graphic novels do mundo. Como uma divisão criativa, a DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos, serviço de assinatura digital DC UNIVERSE INFINITE e portal de engajamento da comunidade. Para obter mais informações, visite dccomics﹒com e dcuniverseinfinite﹒com﹒

MULHER-GATO: A CAÇADA © 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. MULHER-GATO e todos os personagens e elementos relacionados TM & © DC.

 

Sobre a Warner Bros Animation

A Warner Bros. Animation (WBA) é uma das principais produtoras de animação da indústria do entretenimento, produzindo e desenvolvendo projetos para múltiplas plataformas, tanto nacional quanto internacionalmente. As séries atuais da WBA incluem Animaniacs para Hulu, Green Eggs and Ham e Wings of Fire para Netflix, Aquaman: King of Atlantis, Batman: Caped Crusader, Batwheels, Gremlins: Secrets of the Mogwai, Harley Quinn, Jellystone!, Little Ellen, Looney Tunes Cartoons, My Adventures with Superman, Tiny Toons Looniversity, Tom e Jerry em Nova York, Velma e Young Justice para HBO Max, DC Super Hero Girls, Teen Titans Go!, ThunderCats Roar para Cartoon Network, Dorothy e o Mágico de Oz, Scooby -Dói! e Adivinha Quem?, O Show de Tom e Jerry e Dinossauros Yabba-Dabba! para Bumerangue. A WBA também está em produção de uma série de especiais de filmes de longa duração para ACME Night, bloco de programação familiar da WarnerMedia Kids & Family no Cartoon Network e HBO Max. Os programas incluem Eu fiz isso para os feriados? Uma história de Steve Urkel, Merry Little Batman e um filme sem título Looney Tunes Cartoons. O estúdio está atualmente em produção com a New Line Cinema no próximo filme original de anime, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim. O filme teatral completo da WBA, Teen Titans GO! to the Movies, foi lançado no verão de 2018. Como lar dos icônicos personagens animados das bibliotecas DC, Hanna-Barbera, MGM e Looney Tunes, a WBA também produz filmes de animação de grande sucesso - incluindo DC Universe Movies - para DVD, Blu- ray® e mídia digital. Um dos estúdios de animação mais premiados da história, a WBA ganhou seis Oscar®, 40 Emmy®, George Foster Peabody Award, BAFTA Children's Award, Environmental Media Award, Parents' Choice Award, HUMANITAS Prize, dois Prism Awards e 21 Annie Awards (honrando a excelência em animação).

 

Sobre a Warner Media Latin America

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd. Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Postar um comentário

0 Comentários