Find us on Facebook

Suma celebra os 75 anos de Stephen King com novos lançamentos e muito conteúdo para os fãs do autor

 



Não à toa conhecido como Mestre do Terror, Stephen King é autor de algumas das histórias mais clássicas do gênero e dono de personagens icônicos, como o palhaço assassino Pennywise e a o garotinho Danny Torrance. Em 2022, o autor completa 75 anos e a editora Suma preparou uma programação bastante especial para celebrar o aniversário.

A comemoração começa em fevereiro com o lançamento da edição especial de Carrie, primeiro livro do escritor, que entra para a coleção Biblioteca Stephen King. O título tem capa dura, conteúdo extra, projeto gráfico especial e nova tradução de Regiane Winarski.

Outros clássicos ganharão as livrarias ao longo do ano. Uma nova edição da série “Torre negra” também começa a ser lançada em 2022. A saga épica em sete volumes é um dos projetos mais ambiciosos de King e uma das obras mais aguardadas pelos leitores. Além disso, a publicação de A longa marcha dará início ao relançamento dos livros esgotados de Richard Bachman, pseudônimo usado pelo autor.

Por fim, o segundo semestre trará ainda o novo livro inédito de King. Fairy Tale (ainda sem título em português) conta a história de Charlie Reade, um menino de 17 anos que herda as chaves de um universo paralelo onde o bem e o mal travam uma guerra.

Além dos lançamentos de livros, a comemoração terá brindes, sorteios, eventos e muito conteúdo produzido a respeito da vida e da obra de King, em um hotsite especial dedicado ao autor. Um dos destaques será sua imensa versatilidade: apesar de conhecido como Mestre do Terror, King escreveu diversos outros gêneros que vão do thriller ao fantástico, passando pelo drama. Outro destaque é a vastidão de sua obra. Para auxiliar tanto fãs quando novos leitores a navegar por essa imensa quantidade de livros, haverá guias de leitura temáticos escritos por convidados especiais, como estudiosos e fãs notórios. Além do texto, esses guias trarão listas de curadoria, curiosidades e livros favoritos.

 

 

Texto

Descrição gerada automaticamente com confiança médiaCARRIE

O primeiro livro de Stephen King em edição especial com capa dura , nova tradução e conteúdo extra. Clássico moderno, Carrie conta a história da adolescente com poderes telecinéticos, do bullying que sofreu e de sua jornada violenta de vingança — até hoje, a estreia revolucionária do mestre do terror é um dos romances mais inovadores e chocantes de todos os tempos.

 

Carrie White é uma adolescente tímida, solitária e oprimida pela mãe, cristã ferrenha que vê pecado em tudo. A rotina na escola não alivia o dia a dia em casa. Para os colegas e professores, ela é estranha, não se encaixa e, por consequência, é alvo constante de bullying.

O que ninguém sabe ainda é que, por trás da aparência frágil e indefesa, Carrie esconde um enorme poder: ela consegue mover objetos com a mente. Trancar portas. Derrubar velas. Dom ou maldição, isso mudará para sempre o destino das pessoas que algum dia lhe fizeram mal.

 

 

 

 

STEPHEN KING nasceu em Portland, no Maine, em 1947. Em 1974, publicou Carrie, seu primeiro livro, que logo se tornou best-seller e um clássico contemporâneo. Já escreveu mais de setenta livros, como O iluminadoSob a redomaIt: A coisaÀ espera de um milagreA Torre Negra, entre outros. Atualmente, mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King.

 

 

 

SERVIÇO:

Carrie, Stephen King

Tradução: Regiane Winarski

Número de páginas: 208

Preço: R$ 59,90 / E-book: R$ 39,90

Lançamento: 23/02/22

Postar um comentário

0 Comentários