Find us on Facebook

Tenet, Friends: The Reunion e esporte ao vivo são as opções de entretenimento mais vistas nos céus

  



O filme de ação, ficção científica e suspense Tenet e o favorito da família Cruella estão entre os filmes mais assistidos em 2021, enquanto Friends: The Reunion liderou os programas de TV a 40 mil pés de altitude, de acordo com as tendências de visualização divulgadas pela Emirates.

 

A maior companhia aérea do mundo oferece mais de 4.500 canais de entretenimento em seu sistema a bordo ice (Information Communication Entertainment), onde os passageiros podem assistir aos filmes e séries de TV mais recentes, ouvir músicas e podcasts, acompanhar o progresso de seus voos e ver imagens das câmeras externas da aeronave, verificar as notícias e assistir às atrações esportivas ao vivo, e permanecer conectados por Wi-Fi. *

 

A Emirates atualiza continuamente seu conteúdo a bordo, adicionando centenas de filmes, programas de TV, podcasts e canais de música todos os meses à sua extensa biblioteca de entretenimento no ice.

 

 

Filmes mais assistidos em 2021 no ice

 

O filme mais visto nos voos da Emirates no ano passado é estrelado por John David Washington e Robert Pattinson e apresenta Michael Caine e Kenneth Branagh. Tenet conta a história de um agente secreto que aprende a manipular a linha do tempo para evitar um ataque do futuro que ameaça acabar com o mundo.

 

O filme de ação e comédia Bad Boys para Sempre com Will Smith e Martin Lawrence e Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek também estão entre os filmes mais assistidos -- as escolhas dos passageiros apresentam mais filmes de ação, comédia e suspense.

 

Filmes de outros países também são muito populares no ice -- as principais escolhas em 2021 incluem o drama francês Quem Você Pensa que Sou, estrelado por Juliette Binoche, e o filme da Dinamarca vencedor do Oscar Druk - Mais uma Rodada.

 

 

Filmes para a família

 

Em todas as classes de cabine, os filmes para a família também são muito populares. Em 2021, os mais vistos desta categoria incluem Cruella, um grande sucesso a bordo, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, e Mulan, a história de uma jovem chinesa que se disfarça de guerreiro para salvar seu pai.

 

Os filmes de animação Luca Soul também foram vistos com frequência, assim como a nova coleção Wizarding World no ice, que incluíram Harry Potter e Animais Fantásticos, vistos por adultos e crianças.

 

Há mais de 1.500 filmes disponíveis no ice de vários gêneros e em até 45 idiomas para passageiros da Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica no ice.

 

 

Programas de TV mais populares a bordo

 

As séries de TV da HBO Max, lançadas pela Emirates em 2021, foram muito populares entre os passageiros. Friends: The Reunion, na ocasião exclusivo a bordo da Emirates na região, está entre os programas de TV mais assistidos. Outras atrações de TV incluíram a premiada série dramática Mare of Easttown, estrelada por Kate Winslet, e a série de comédia, drama, mistério e suspense The Flight Attendant, estrelada por Kaley Cuoco. O conteúdo da HBO Max no ice continua divertindo os passageiros em 2022, com a adição das três temporadas da série de sucesso Succession.

 

 

Esportes ao vivo imperdíveis

 

Para muitos fãs de esportes, é impensável perder seus eventos esportivos favoritos e jogos ao vivo, mas com a Emirates, você nunca perde um minuto de esporte ao vivo nos canais Sport 24 e Sport 24 Extra.

 

Alguns dos principais eventos esportivos ao vivo que os clientes assistiram a bordo em 2021 foram: UEFA Euro 2020, os Jogos Olímpicos de Verão de 2020 (realizados em 2021), Wimbledon 2021, The British Openfinais da NBA e várias outras atrações.

 

A Emirates oferece quatro canais de esportes ao vivo e canais de notícias internacionais, incluindo CNN, BBC World News, Sport 24 e Sport 24 Extra.

 

O ano de 2021 foi mais um de vários prêmios para o ice; os clientes votaram na Emirates na categoria de “Melhor Entretenimento a Bordo” no 2022 APEX Passenger Choice Awards®. A Emirates recebe o prêmio de “Melhor Entretenimento a Bordo” da Skytrax World todos os anos desde 2005.

 

A companhia opera uma frota moderna de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 e atualmente oferece voos para uma rede de mais de 120 destinos em seis continentes, enquanto reconstrói sua malha aérea de forma segura e adequada após o impacto da pandemia da Covid-19.


*Verifique os termos e as condições de uso.


 

SOBRE A EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Postar um comentário

0 Comentários