Find us on Facebook

1º Mês Espírita Mundial será realizado em um grande evento em Abril de 2022

 


Durante todo o mês de abril o planeta viverá momentos de muita união e paz. 36 países e mais de 120 palestrantes e estudiosos do espiritismo representando diferentes culturas estarão reunidos no 1º Mês Espírita Mundial. 

 

Um evento online inédito e gratuito, com mais de 20 horas de conteúdos produzidos em mais de 10 idiomas e legendados em: Espanhol, Francês, Inglês e Português.

 

Um espaço aberto que tratará sobre temas atuais e de grande relevância para a sociedade à luz do conhecimento espírita, em um encontro único e repleto de grandes aprendizados e trocas de experiências, muito além das fronteiras geográficas.

 

Temas: A reencarnação mata a morte?; Morte, para onde vou depois?; Suicídio: O que os espíritos dizem; Deus existe? O que dizem os espíritos?; O legado de Kardec para o Mundo; Depressão e ansiedade segundo os espíritos; Covid e espiritualidade; Guerra e Conflito; Conhece-te a ti mesmo- o segredo de ser feliz;  5G e a espiritualidade terrena; apocalipse e espiritualidade,  entre outros assuntos abrangentes e de interesse global serão abordados. 


A organização e apoio na divulgação do 1º Mês Espírita Mundial conta com instituições como a Fundação Espírita André Luiz, Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, TV Esperanza Uruguay; Iberoamérica Espírita, British Union of Spiritist Societies, Mouvement Spirite Francophone, Frater TV e outras instituições parceiras.

 

Países: Brasil; África do Sul; Alemanha; Angola; Argentina; Austrália; Bélgica; Bielorrússia; Bolívia; Colômbia; Dinamarca; El Salvador; Equador; Espanha; Finlândia; França; Guatemala; Honduras;  Irlanda; Itália; Japão; Lituânia; México; Moçambique; Nova Zelândia; Paraguai; Porto Rico; Portugal; Reino Unido; República Dominicana; Romênia; Suécia; Uganda; Uruguai; USA e Venezuela. 


 

O evento será transmitido  pelo canal do youtube da TV Mundo Maior.


Cadastro pelo site para receber todas as informações, curiosidades do evento e a programação completa: 


Acesse: feal.com.br/mes-espirita-mundial


Postar um comentário

0 Comentários