Find us on Facebook

Depois de 210 mil romances vendidos no Brasil, Brittainy C. Cherry escreve poesias com Kandi Steiner.


A trajetória amorosa de mulheres comuns é contada de forma poética em Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis. Depois de escrever romances best sellers, as autoras Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, reúnem pela primeira vez em livro de poesias.

 

Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Elas abrem o coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, em uma jornada de descoberta e cura. Tudo isso reunido nessa compilação de poesia moderna e contemporânea que encontram pontos comuns a histórias de amor vividas por muitas mulheres.

Brittainy e Kandi, já habituadas a escrever de forma sensível em seus romances, decidem deixar essa característica mais explícita. As muitas páginas de histórias envolventes dão lugar a pequenos textos da mesma intensidade. Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis revisita as memórias amorosas das escritoras e toca em assuntos delicados comuns às vivências femininas.

Na versão brasileira, o livro ganhou capa dura e ilustrações do original. O objetivo das autoras é resgatar a leitura lenta e apreciativa das cartas. “Numa época em que trocar mensagens é o meio de comunicação mais popular, queremos transportar você algumas décadas no passado [...]

s somos as mulheres que sentem tudo. esta é nossa carta de amor. Para você, para eles e para elas, para nós, para o mundo, para ninguém. Seja o dia mais luminoso e ensolarado, quando tudo é perfeito, ou a noite de chuva mais lúgubre e sombria, quando a vida parece insuportável – nós passamos por tudo, sobrevivemos e sentimos cada segundo feliz ou doloroso.”  - Brittainy & Kandi

 

SOBRE AS AUTORAS

 

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Também é autora de Sr. DanielsNo ritmo do amorVergonhaEleanor & GreyUm amor desastrosoABC do amorAs cartas que escrevemos e dos títulos da série ElementosO ar que ele respiraA chama dentro de nósO silêncio das águas e A força que nos atrai, todos publicados pela Editora Record. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.

Kandi Steiner é conhecida por escrever histórias consideradas “montanhas-russas” emocionais. Ela ama dar vida a personagens imperfeitos e escrever sobre romances reais e puros. Kandi estudou na University of Central Florida, se formou em escrita criativa e marketing/relações públicas. Começou a escrever ainda na escola, depois de ler Harry Poter e a pedra filosofal. Decidiu continuar escrevendo após terminar a faculdade por se considerar uma romântica incurável.


Editora: Record

Autoras: Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner

Formato: Capa dura

Páginas: 96

Preço: R$ 54,90


 

Postar um comentário

0 Comentários