Find us on Facebook

Editora Record divulga suspenses que foram destaque em março

 

Mistério em Windsor


Assassinato investigado pela rainha tem até Putin como suspeito

 
Esqueça Agatha Christie. A verdadeira rainha do crime é, de fato, uma rainha – com direito a coroa e cetro. Em Mistério em Windor, a rainha Elizabeth II tenta ajudar a solucionar um crime ocorrido em sua residência predileta. Tudo isso enquanto finge ser apenas uma idosa monarca.

 

No dia seguinte a um evento oferecido pela rainha Elizabeth no castelo de Windsor, um de seus convidados é encontrado morto nos aposentos que ocupava. A cena leva a crer que o jovem russo se enforcou, mas um pequeno detalhe induz o MI5 a suspeitar de homicídio. Quando os agentes começam a interrogar os funcionários mais leais do castelo, Sua Majestade sabe que eles estão procurando no lugar errado.

Desde sua juventude, a rainha tem vivido uma vida dupla incrível. Nos bastidores, ela vem usando seu enorme talento para desvendar crimes. Com a ajuda de Rozie Oshodi, uma funcionária de ascendência nigeriana recém-contratada para o cargo de assistente de seu secretário particular, ela dá início a uma investigação paralela. Enquanto a monarca continua tocando os compromissos reais com a desenvoltura de sempre, ninguém na Casa Real, no governo ou no público desconfia de que a determinada Elizabeth não hesitará em usar seu olhar aguçado, sua mente afiada e seu equilíbrio emocional para colocar esse assassino atrás das grades.

 

“Como um episódio de The Crown, mas com uma pitada de assassinato.” Daily Mail

“Um romance policial perfeito. Se combinassem The Crown com Miss Marple, o resultado seria um mistério charmoso como esse.” Ruth Ware

 

“Esse é um mistério daqueles em que você fica querendo descobrir a identidade do assassino até o fim.” Red Magazine

 

SOBRE A AUTORA


S. J. Bennett escreveu vários livros premiados para adolescentes antes de se dedicar a romances policiais adultos. Ela mora em Londres e é observadora da família real há anos, mas faz questão de enfatizar que cria obras de ficção: a rainha, até onde ela sabe, não resolve crimes na calada da noite.

Mistério em Windsor (Vol. 1 Série Sua Majestade, a rainha, investiga)

Editora: Record

Título original: The Windsor Knot

Tradutor: Fidalgo, Adriana

Páginas: 280

Preço: R$ 54,90


Você não está sozinha


Você não está sozinha é o eletrizante livro de estreia de Seraphina Nova Glass. Uma história repleta de suspense sobre uma psicóloga que precisa desvendar o que aconteceu na noite do desaparecimento de seu marido antes que seja tarde demais.

Faith Finley tem a vida perfeita. É uma psicóloga talentosa com uma carreira em ascensão, autora do best-seller Recomeçar: a vida após o abuso e apresentadora do famoso programa de rádio Você não está sozinha, com a Dra. Faith Finley, em que ajuda mulheres que foram vítimas de abuso a escapar de seus agressores. E ainda tem um casamento digno de contos de fadas com Liam Finley, que não só é um respeitado crítico gastronômico como também um homem bem-humorado e amoroso.

Sua paz é abalada quando um antigo paciente reaparece fazendo acusações que a opinião pública não demora a abraçar. Ainda assim, ela tem um livro novo a lançar e pacientes a tratar. Faith espera que a poeira baixe e que os jornais parem de procurá-la para que com o tempo as coisas voltem a ganhar uma aura de normalidade.

Mas não é isso que acontece.

A vida de Faith sai dos trilhos na noite de lançamento de seu mais novo livro. A noite em que tudo dá errado. Um acidente acontece, Liam desaparece sem deixar rastros, e a polícia suspeita de tudo que Faith diz. Ou ela está escondendo alguma coisa ou está ficando louca. Então bilhetes começam a chegar. Recortes de páginas de seu livro com conselhos para as mulheres. “Proteja sua nova casa: Considere colocar novas trancas em janelas e portas.”

Conforme as ameaças se acumulam, as dúvidas por trás do desaparecimento de Liam se intensificam. Faith corre perigo, e sua vida depende das respostas para esses mistérios.

Você não está sozinha é um thriller psicológico capaz de agradar os maiores fãs do gênero. Se você gostou de A paciente silenciosa, Entre quatro paredes, A garota no trem e Antes de dormir, não vai se decepcionar.

 

“Uma estreia fantástica! Os personagens bem elaborados colocam este thriller psicológico acima de todos os outros.” - Publishers Weekly

 

SOBRE A AUTORA


Seraphina Nova Glass é professora na Universidade do Texas, Arlington, onde leciona filmologia e dramaturgia. Ela tem dois mestrados em belas-artes: um em roteiro ficcional pelo Smith College e um em direção pela Universidade de Idaho. Também é uma roteirista e dramaturga premiada.

Seraphina já viajou o mundo dando aulas de teatro e cinema, vivendo na África do Sul, em Guam e no Quênia como professora voluntária, agente humanitária no combate à aids e documentarista.

 Editora: Record

Título original: Someone’s Listening

Tradutor: Pedroso, João

Páginas: 280

Preço: R$ 54,90



Postar um comentário

0 Comentários