Find us on Facebook

Em meio a debates sobre produtividade tóxica, Larissa Rodrigues propõe leveza em Rotina criativa e hábitos que mudam

 


A produtividade tóxica se tornou um tema frequente nas redes. A validade de frases como “trabalhe enquanto eles estudam” passou a ser questionada. Tudo isso deu origem a espaços como o Hábitos que mudam. Depois de muitas tentativas e frustrações, Larissa Rodrigues percebeu que o velho modelo de produtividade não funciona. A experiência da escritora e influenciadora mostrou que fazer a maior quantidade de tarefas no menor tempo se mostra impraticável no longo prazo. Hoje, Larissa está a frente de uma comunidade online com mais de 300 mil pessoas que querem ter uma rotina produtiva, leve e criativa.

 

Tudo isso virou livro. Rotina criativa e hábitos que mudam (Galera Record. 120 págs. R$64,90) ensina seus leitores a olhar para a própria realidade e organizar suas tarefas de modo humano, respeitoso e eficiente. Muito além de uma lista do que fazer, ou não, o livro dá ferramentas para se adaptar às demandas do dia a dia sem ser engolido por elas.

 

Ricamente ilustrado por Gabriella Gouveia, Rotina criativa e hábitos que mudam traz exercícios práticos para colocar a vida em ordem. Toda a estética do livro é feita para tornar a organização mais leve. O leitor vai encontrar frases inspiradoras, quadros comparativos, listas, diários e outros métodos criativos para mapear as tarefas e objetivos. Larissa Rodrigues acredita que é possível ter uma vida planejada e, ainda assim, com uma rotina criativa que ajude você a realizar tarefas com propósito e a tirar projetos e metas do papel.


SOBRE A AUTORA

 




Larissa Rodrigues é publicitária, criadora de conteúdo e facilitadora de rotinas. Trabalhou durante sete anos com planejamento estratégico na área de marketing digital. Em 2018, quando engravidou, viu a necessidade de gerenciar melhor o tempo para não deixar que a vida se tornasse uma lista cheia de tarefas. Criou a comunidade Hábitos que Mudam, com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre rotina, produtividade e mudança de hábitos de forma criativa e descomplicada para quem tem rotinas agitadas. Acredita que com propósito, criatividade e planejamento afetivo, é possível encontrar a melhor forma de realizar o que deseja e tirar projetos do papel.


Postar um comentário

0 Comentários