Find us on Facebook

Faro editorial lança primeiro volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem

 

“Mudando o jogo” traz de volta os personagens em aventuras que falam sobre temas da adolescência


Mônica, Cebola, Magali e Cascão agora estão vivendo as delícias e aventuras do que é ser adolescente. Enfrentar dúvidas, se descobrir, valorizar a amizade, combater o bullying, e claro, se divertir. Crescer não é fácil, mas a galera do Limoeiro vai mostrar que, com bons amigos, tudo pode ser enfrentado.


A Faro Editorial lança este mês “Mudando o Jogo”, primeiro volume da série de quatro livros da Turma da Mônica Jovem. Baseados na premiada série de TV, os livros trarão histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos. 


A Turma da Mônica Jovem faz grande sucesso na TV, foi reconhecida e premiada. Agora, em forma de caprichados livros e em formatos e linguagem próprios à faixa etária da série, irão para todas as livrarias brasileiras, para serem lidos, relidos e colecionados pelos jovens que acompanham a Turma”, afirma o sócio da Faro, Diego Drumond.


Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, os episódios venceram a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019.


"Quando criamos a Turma da Mônica Jovem em 2008, já sabíamos do grande sucesso que seria, e assim foi já no lançamento. Depois, as animações acompanharam o excelente resultado dos quadrinhos e ganharam um público maior. Esta coleção na Faro Editorial vem coroar essa produção que não para de crescer”, celebra Mauricio de Sousa.


Ficha técnica

Título: Mudando o Jogo – Turma da Mônica Jovem vol 1

Nº de páginas: 96

Preço: R$29,90

Postar um comentário

0 Comentários