Find us on Facebook

Memórias de Will Smith revelam lado humano do vencedor do Oscar



Em Will, já nas livrarias pela Editora BestSeller, uma das maiores personalidades do entretenimento se abre em uma biografia corajosa sobre conexão humana, sucesso e força. Ao longo da narrativa, Will Smith descreve em detalhes uma das jornadas mais incríveis já vividas no mundo da música e do cinema.

O leitor também terá a oportunidade de conhecer o ator como filho, marido e pai. O livro descreve sua criação difícil com um pai autoritário e a formação de sua personalidade forte. O sofrimento com a agressão doméstica praticada pelo pai foi um episódio marcante na vida de Will.

“Quando eu tinha 9 anos de idade, eu vi meu pai dar um soco na cabeça da minha mãe tão forte que ela entrou em colapso. Eu a vi cuspir sangue. Aquele momento no quarto, provavelmente mais do que qualquer outro momento na minha vida, definiu quem eu sou.” – Will Smith

O processo de transformação de Will Smith de um jovem do oeste da Filadélfia a um dos maiores astros do rap de sua geração e, posteriormente, um dos nomes mais conhecidos de Hollywood é uma narrativa épica — mas é apenas parte da história.

Will pensava, com razão, que tinha vencido na loteria a vida: ele alcançara o estrelato e toda a sua família fazia parte do mais alto escalão do mundo do entretenimento. Mas não era bem assim que eles percebiam as coisas. A esposa e os filhos se sentiam atrações no espetáculo de Will, um trabalho em tempo integral para o qual não tinham se candidatado. A verdade era que a jornada de aprendizado de Will Smith ainda não havia chegado ao fim.

Escrito em colaboração com Mark Manson, autor do best-seller mundial ‘A sutil arte de ligar o f*da-se’, Will conta a história de alguém que conseguiu tomar as rédeas das próprias emoções de uma forma que pode inspirar todos a fazerem o mesmo. Poucas pessoas terão a experiência de se apresentar nos maiores palcos do mundo, mas todas são capazes de entender que o combustível que guia experiências como essa pode ser diferente daquele que nos move no caminho para casa.

Com dois encartes de 16 páginas de fotos inéditas do arquivo pessoal do autor. Will é o resultado de um profundo processo de autoconhecimento, um acerto de contas com tudo o que a motivação é capaz de conquistar e tudo o que pode deixar para trás. A união de sabedoria universal e uma história de vida incrivelmente interessante, por vezes surpreendente, coloca Will, o livro, assim como seu autor, em um panteão único.

“Quando conhecemos o território da nossa mente, toda experiência, emoção, circunstância — positiva ou negativa —, nos move para frente, em busca de crescimento e novas experiências. Esse é o verdadeiro propósito. Seguir em frente apesar de tudo. E seguir em frente levando aqueles ao nosso redor junto conosco, sem deixar ninguém para trás.” - Will Smith

 

Will Smith é ator, produtor e músico. Duas vezes indicado ao Oscar e vencedor como melhor ator na cerimônia de 2022. Will também é ganhador dos prêmios Grammy e NAACP, sempre valorizou ter uma carreira variada, incluindo filmes, programas de TV e álbuns multiplatinados. Ele quebrou diversos recordes de bilheteria no cinema, incluindo o de mais bilheterias consecutivas de 100 milhões de dólares (oito filmes seguidos). Com a esposa, Jada Pinkett Smith, fundou a Will & Jada Smith Family Foundation, que oferece recursos de valor inestimável para impulsionar iniciativas que fomentem o empoderamento individual e coletivo nas áreas da educação e das artes, o empoderamento social, a saúde, o bem-estar e a sustentabilidade.

Mark Manson é autor dos best-sellers F*deu geral e A sutil arte de ligar o f*da-se. Os livros de Manson foram traduzidos para mais de cinquenta idiomas e ultrapassam a soma de 12 milhões de exemplares vendidos. Manson é criador de um dos maiores sites de desenvolvimento pessoal do mundo, markmanson.net, com mais de dois milhões de acessos mensais e meio milhão de assinantes.




Postar um comentário

0 Comentários