Find us on Facebook

Panini lança Omnibus de Star Wars - Darth Vader



 Um dos maiores vilões da história do cinema e do entretenimento mundial está de volta às páginas dos quadrinhos com um Omnibus especial. A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança agora em março a compilação épica Star Wars - Darth Vader por Charles Soule. A edição narra a ascensão de Darth Vader logo após os eventos do filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, que o transformaram no grande vilão da galáxia.

 

Nestas páginas, o fãs das HQs vão acompanhar toda a trajetória de Anakin Skywalker enquanto ele assume o poder como o Senhor Sombrio dos Sith e lida com suas tragédias e o lado negro da força. São as clássicas histórias em quadrinhos em um volume único, que chega na Loja da Panini com 624 páginas pelo preço de R$ 259,90.

 

Ficha Técnica

Periodicidade: Especial

Formato: 18.3X27.7 cm

Tipo de Distribuição: Nacional

Número de páginas: 624

Preço: R$ 259,90

 

Sobre a Panini

 

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Postar um comentário

0 Comentários